Onde ligar tubo de pressao do turbo

Boas.
Onde posso ligar o tubo de pressao do turbo no meu 6k2??
Precisava de ajuda nesse campo.
Se me puderem mandar fotos agradecia.
Um abraço
 
axo q o silverghost ta a referir-se ao tubo do manometro da pressao do turbo.. e onde o mesmo se liga... LOL =P
 
eu sei....nao tens que mandar fazer nada...basta teres o T que vem com o manometro e as respectivas peças...o carro ja vem preparado para se por manometros e tudo...pelo menos o meu vinha (TDi 90cv 6k2)....mas agora explicar-te onde é que é mais complicado....:rolleyes:
 
Faz-me confusão como é que voces, seus sanacanas não fazem DIY destas cenas... mesmo sendo básicas acreditem que dá muito jeito a muitas gente. Eu pelo menos tudo o que fizer de modifs no meu bolide, irei fazer DIY. Já fiz dos sensores... o proximo vai ser do IC do Cupra.

Alguem que tire uma fotos e meta aqui... tanto para os 6K,6k2 e 6L ;)
Era de valor :respect:
 
Faz-me confusão como é que voces, seus sanacanas não fazem DIY destas cenas... mesmo sendo básicas acreditem que dá muito jeito a muitas gente. Eu pelo menos tudo o que fizer de modifs no meu bolide, irei fazer DIY. Já fiz dos sensores... o proximo vai ser do IC do Cupra.

Alguem que tire uma fotos e meta aqui... tanto para os 6K,6k2 e 6L ;)
Era de valor :respect:

vou ver se tiro fotos do meu
 
8lq5.jpg

o meu ta ligado onde indica a seta. furei o tubo k sai do turbo e abri rosca para aplicar o adaptador
 
Obrigado Sam pelas fotos e pelo teu post.
Mas eu gostava de saber, se existe algum tubo para esse efeito, isso de andar a furar os tubos não acho muita piada, mas se fizer algum furo é o mais perto do colector de admissão. LLboneco assim devo de ir pra ver como está o teu.
Obrigado a todos.
Abraços
 
Obrigado Sam pelas fotos e pelo teu post.
Mas eu gostava de saber, se existe algum tubo para esse efeito, isso de andar a furar os tubos não acho muita piada, mas se fizer algum furo é o mais perto do colector de admissão. LLboneco assim devo de ir pra ver como está o teu.
Obrigado a todos.
Abraços

tens mesmo k fazer o furo entao eu apareço lá por volta da 00:45 ok
 
eu cá nao fiz furo nenhum....foi só tirar uma uniao e por o T no lugar dessa uniao....super facil....o rapaz que o montou, ja foi mecanica da Honda e diz que é normal, pois alguns 6k2 veêm com a opção de colocar os manometros de origem....assim que puder também tiro umas pics....
 
Obrigado Sam pelas fotos e pelo teu post.
Mas eu gostava de saber, se existe algum tubo para esse efeito, isso de andar a furar os tubos não acho muita piada, mas se fizer algum furo é o mais perto do colector de admissão. LLboneco assim devo de ir pra ver como está o teu.
Obrigado a todos.
Abraços

estive lá das 00:40 á 1:00 nao pude esperar mais
 
Back
Top