Onde ligar o sensor da temperatura Oleo?

Boas.

Onde é que voces meteram o sensor da temperatura do oleo?

Eu tentei meter no copo do filtro (tem lá um sitio e tudo), só que como o sensor é grande, partiu... tive uma trabalheira... tive que tirar a falange onde está o permutador e o filtro de modo a conseguir tirar o sensor...
Oleo por todo o lado...

Experimentei na porca do bujon. Mandei ao torneiro furar o centro da porca de modo a meter lá o sensor, so que a porca perdeu resistencia e partiu.

+ Oleo por todo o lado......


Estou a desesperar...
Já vi sensores que se metem pela vareta.
Já vi sensores da VDO que se metem no sitio do bujon, outros que se metem onde tentei meter primeiro mas com metade do tamanho do sensor que eu tenho (era da VDO).

Help.

Motor TDI - AJM

Obrigado
 
Tive a pesquisar no forum, e nada de novo.

A maior parte meteu como eu meti no carter na porca do bujon.

So que a minha partiu porque a porca ficou muito fragil.


As vossas porcas, compraram assim, ou mandaram furar no torneiro?

Obrigado
 
boas,a minha meti no corpo do filtro com um adaptador a fazer um pouco de altura.podes sempre mandar fazer um boujon no torneiro com as respectivas medidas.
 
o ideal.. é ir a um torneiro e fazer um bujom de raiz.. levas as especificacoes de passo de rosca e comprimento e largura da rosca.. que fazem á maneira e fica mais resistente.. fiz um para o meu.. e um para o alcaste.. zero problemas... e fica bem robusto!! assim que levei um bujom para furar o torneiro disse logo q ia partir.. para fazer um novo!..
 
o ideal.. é ir a um torneiro e fazer um bujom de raiz.. levas as especificacoes de passo de rosca e comprimento e largura da rosca.. que fazem á maneira e fica mais resistente.. fiz um para o meu.. e um para o alcaste.. zero problemas... e fica bem robusto!! assim que levei um bujom para furar o torneiro disse logo q ia partir.. para fazer um novo!..

Pois.... foi o que me aconteceu.

Já vi o que tenho que fazer...

Obrigado.
 
O melhor sitio para montar isso é no corpo do filtro tem la sitio e tudo que fica abaixo do sensor de oleo de origem a unica coisa que se tem de fazer é passar o sensor de origem para o buraco de baixo e montar o sensor do manometro no sitio do de origem porque este sensor é um pouco grande e é mais facil de montar em cima...
 
O melhor sitio para montar isso é no corpo do filtro tem la sitio e tudo que fica abaixo do sensor de oleo de origem a unica coisa que se tem de fazer é passar o sensor de origem para o buraco de baixo e montar o sensor do manometro no sitio do de origem porque este sensor é um pouco grande e é mais facil de montar em cima...

Foi a primeira coisa que fiz...
Partiu-se o sensor.
Tive que estar a tirar o corpo do filtro todo para com ele cá fora remover a parte do filtro que ficou lá encavalitado no passo de rosca do corpo.

Tive que me armar em mecanico no -2 do meu prédio :cryy:
 
Back
Top