onde enterram os € (para além das IBIZAS)

eles começam a aparecer eh eh


OT:quem daqui já assistiu a MM?

Eu vi no SUPER ROCK IN LISBON (estádio de alvalade...o que restava dele) deve ter sido em 2005 mas fui mais por Deftones :D
Costumo gastar tirando as despesas normais em material de ténis-desporto e futebol.
Concertos sempre que posso, o ultimo espectáculo foi o fabuloso cirque du soleil.
 
a cores, para se lerem as curvas de nivel são 9€ e qq coisa..

outra ***** que me leva algum dinheiro

1538792_709347989085026_1807004575_n.jpg


alguem vai? fdx parece que foi ontem que fui ao K7 (sétimo aniversário)
 
Sem ser a ibiza, é o dinheiro gasto em comida, com a maria, ginasio e o que aparecer lol.

Nao gosto de viver acima das minhas possibilidades nasci com pouco olha tenho poucos vicios xD.

Em breve voume juntar ai e que a ibiza vai deixar de receber tantos mimos. Por isso e pa aproveitar agora xD


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Aquariofilia, Bombeiros e depois um pouco de tudo. Desaparece num fechar d olhos

Somos dois :)

Bombeiros, compro estas coisas todas entre outras, rádios etc... porque nem tudo pode ser oferecido :p

vestuario-bombeiros-fardas-uniformes-artigos.jpg


Nesta vida tambem :)

1452204_464912236961754_1470748838_n.jpg


Prendas para esta bixinha e verterinario :)

431057_338988039468322_531791387_n.jpg


No carrinho como todos vocês e depois tirando a m*rd* do vicio do tabaco :) alguma weed quando estou de férias :)
 
Parceiro desculpa a pergunta mas tu tens que comprar o teu próprio EPI????

E tu Kapataz???

Bah que cenas

Amigo na minha terrinha (e tou a falar de uma aldeia) a associação não está cheia de dinheiro, nem temos grandes ajudas por parte do municipio etc (tudo o que temos é pelo nosso esforço como por exemplo bailes, cortejos, peditórios, venda de rifas)...Eu apenas compro porque gosto e quero ter, e preservar pela minha segurança. Eu sou bombeiro desde os 14 anos, e o que me deram foi um fato de macaco, botas, e um chapéu isto há 10 anos atrás. Hoje em dia o que eu tenho que me foi dado por parte da associação é umas botas, dolmen, calças, polo e t-shirt, chapéu e uma cógula. Tenho a certeza que ves o telejornal ou les o jornal e ves que esta crise esta a levar muitas corporações á falencia e outras ja têm a sua estrutura hipotecada. Sei que não tenho de comprar nada e que a protecção individual deve ser oferecida pela parte da associação, mas se estiver a espera disso tou lixado. Se algum dia desistir de ser Bombeiro, o que é quase impossivel posso levar tudo comigo ou mesmo oferecer a outro colega, tenho um "fato nomex" que veio de londres, calças e casaco que pertencia a um bombeiro londrino e foi oferecido ao nosso antigo comandante, quando acabou o mandato dele, chegou ao pe de mim e passou-me o testemunho, por isso sinto.me na obrigação de fazer o mesmo.
 
Last edited:
Amigo na minha terrinha (e tou a falar de uma aldeia) a associação não está cheia de dinheiro, nem temos grandes ajudas por parte do municipio etc (tudo o que temos é pelo nosso esforço como por exemplo bailes, cortejos, peditórios, venda de rifas)...Eu apenas compro porque gosto e quero ter, e preservar pela minha segurança. Eu sou bombeiro desde os 14 anos, e o que me deram foi um fato de macaco, botas, e um chapéu isto há 10 anos atrás. Hoje em dia o que eu tenho que me foi dado por parte da associação é umas botas, dolmen, calças, polo e t-shirt, chapéu e uma cógula. Tenho a certeza que ves o telejornal ou les o jornal e ves que esta crise esta a levar muitas corporações á falencia e outras ja têm a sua estrutura hipotecada. Sei que não tenho de comprar nada e que a protecção individual deve ser oferecida pela parte da associação, mas se estiver a espera disso tou lixado. Se algum dia desistir de ser Bombeiro, o que é quase impossivel posso levar tudo comigo ou mesmo oferecer a outro colega, tenho um "fato nomex" que veio de londres, calças e casaco que pertencia a um bombeiro londrino e foi oferecido ao nosso antigo comandante, quando acabou o mandato dele, chegou ao pe de mim e passou-me o testemunho, por isso sinto.me na obrigação de fazer o mesmo.

Isso é de valor!parabéns!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Obrigado amigo. Mas quem corre por gosto não cansa :)

Aqui fica uma foto minha com o meu ídolo (pai, que conta com 29 anos de serviço á comunidade) quando tinha 17 anitos :p

382522_592744924092631_1433967486_n.jpg


São estes momentos assim que para alguns não significa nada mas para mim é tudo, porque foi este senhor que me educou e ensinou quase tudo o que sei a nível dos Bombeiros.

Para todos os bombeiros aqui no forum:

Podemos não voltar, mas vamos...
 
Obrigado amigo. Mas quem corre por gosto não cansa :)

Aqui fica uma foto minha com o meu ídolo (pai, que conta com 29 anos de serviço á comunidade) quando tinha 17 anitos :p

382522_592744924092631_1433967486_n.jpg


São estes momentos assim que para alguns não significa nada mas para mim é tudo, porque foi este senhor que me educou e ensinou quase tudo o que sei a nível dos Bombeiros.

Para todos os bombeiros aqui no forum:

Podemos não voltar, mas vamos...

Bravo amigo

Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk
 
Eu gasto muitos euros em provas de btt e nas reparações nas bikes.
Depois no gasoleo para ir ver a babe ao algarve e vice versa.
 
Last edited:
atulamente a minha fonte principal de "estourar" guito é o credito do carro, de resto nada de extravagancias k a vida nao tá pra isso, so cenas normais, como roupa e uma ou outra coisa para casa, de resto é alimentaçao, e pequenos gastos em passear
 
Obrigado amigo. Mas quem corre por gosto não cansa :)

Aqui fica uma foto minha com o meu ídolo (pai, que conta com 29 anos de serviço á comunidade) quando tinha 17 anitos :p

382522_592744924092631_1433967486_n.jpg


São estes momentos assim que para alguns não significa nada mas para mim é tudo, porque foi este senhor que me educou e ensinou quase tudo o que sei a nível dos Bombeiros.

Para todos os bombeiros aqui no forum:

Podemos não voltar, mas vamos...

A todos os que arriscam a vida por nós e pelos nossos bens, sem muitas vezes ouvirem um simples "obrigado" só digo isto:

=D>=D>=D>
 
Amigo na minha terrinha (e tou a falar de uma aldeia) a associação não está cheia de dinheiro, nem temos grandes ajudas por parte do municipio etc (tudo o que temos é pelo nosso esforço como por exemplo bailes, cortejos, peditórios, venda de rifas)...Eu apenas compro porque gosto e quero ter, e preservar pela minha segurança. Eu sou bombeiro desde os 14 anos, e o que me deram foi um fato de macaco, botas, e um chapéu isto há 10 anos atrás. Hoje em dia o que eu tenho que me foi dado por parte da associação é umas botas, dolmen, calças, polo e t-shirt, chapéu e uma cógula. Tenho a certeza que ves o telejornal ou les o jornal e ves que esta crise esta a levar muitas corporações á falencia e outras ja têm a sua estrutura hipotecada. Sei que não tenho de comprar nada e que a protecção individual deve ser oferecida pela parte da associação, mas se estiver a espera disso tou lixado. Se algum dia desistir de ser Bombeiro, o que é quase impossivel posso levar tudo comigo ou mesmo oferecer a outro colega, tenho um "fato nomex" que veio de londres, calças e casaco que pertencia a um bombeiro londrino e foi oferecido ao nosso antigo comandante, quando acabou o mandato dele, chegou ao pe de mim e passou-me o testemunho, por isso sinto.me na obrigação de fazer o mesmo.

Acredito parceiro...
Tenho pena de Portugal ser assim...
Uns com tao poucos outros com tudo....
 
Bravo amigo

Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk

A todos os que arriscam a vida por nós e pelos nossos bens, sem muitas vezes ouvirem um simples "obrigado" só digo isto:

=D>=D>=D>

Acredito parceiro...
Tenho pena de Portugal ser assim...
Uns com tao poucos outros com tudo....

Obrigado amigos. É uma pena o país que temos, e as condições em que os bombeiros voluntarios trabalham :( Não vou estar aqui a falar mais sobre este assunto porque senão tinha de escrever um testamento :) Um grande abraço a quem reconhece o nosso trabalho.
 
Obrigado amigos. É uma pena o país que temos, e as condições em que os bombeiros voluntarios trabalham :( Não vou estar aqui a falar mais sobre este assunto porque senão tinha de escrever um testamento :) Um grande abraço a quem reconhece o nosso trabalho.

Eu tenho epi emprestado pelo quartel, botas, calças, casaco e capacete , luvas, mascara da cara comprei eu.
Topic dos bombeiros e fogos ja há ai, falou-se la dos incendios do verao, estamos no inverno aquilo esta na mesma, no verão 2014 vamos passar o mesmo que nos outros, fogos e mais fogos.
Chega de Offtopic.
Sai um Up!
 
na seat so compro o que aparece bom negocio, como em todos os carros que tenho, onde gasto dinheiro é com a minha família, mulher, 2filhos, para maio chega o 3°,i quando tenho um fim de semanas grandes tento ir a Portugal, este mês comprei apartamento, so para 1° semestre de 2015 é que esta pronto, ate la há prioridades, como juntar muita massa para voltar a mobilar, voltar porque vivo num apartamento alugado e tudo que tenho dentro é meu, e casa nova mobília nova, a ver vamos

isto tudo são prioridades sobre os carros
 
Back
Top