onde enterram os € (para além das IBIZAS)

então, rapaz tocou-te?

Disse isto porque estou 100% contra pessoal que vive acima das possibilidades.

não de todo...mas achei uma participação completamente desnecessária, ainda por cima para um dos primeiros comentários do tópico.
se fosse um tópico já com bastantes comentárias, e a dar m€rda compreendia, assim não percebi.

até porque cada um gere a vida da maneira que dá mais jeito, e eu felizmente nunca tive que recorrer a um, mas por vezes o crédito facilita a nossa vida, e eu não tenho dúvidas que se precisa-se pedia e não vejo qual seria o problema disso, fosse para carga fosse para o que fosse.
 
Cada um é livre de fazer o que quer e pedir os créditos que quiser e apetecer.depois só têm que arcar bom as conseqüências.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
estudas arquitectura?
se sim são umas valentes massas que se gasta, nem é bom

sou formado, mas gasta-se dinheiro com workshop's e material para lá. por exemplo, por projeto é um rolo de vegetal, 20€, k-line 40€, colas impressões.. cada impressão em A0 são 10€.. gasta-se mesmo muito dinheiro. cada workshop varia de 200 a 400€.. é chato, mas tem que ser.

outra coisa que me leva muito dinheiro são as viagens :D
 
Bah, gasto um bocadito em tudo, mas sem exagerar que o tempo vida não ta fácil...
Mas pronto principalmente no carro, bicicleta (BTT, fica caro fogo) e numas jantaradas com pessoal do trabalho e amigos..
 
Eu a maior parte é para a ibiza :) Mas gasto em algumas modalidades relacionadas com Tiro ao alvo :) Armamento e afins e é só por agora pois mais tarde vou investir em viagens e na casa quando tiver uma para mim mesmo e a maria decidir ficar comigo loool Um abraço pessoal
 
sou formado, mas gasta-se dinheiro com workshop's e material para lá. por exemplo, por projeto é um rolo de vegetal, 20€, k-line 40€, colas impressões.. cada impressão em A0 são 10€.. gasta-se mesmo muito dinheiro. cada workshop varia de 200 a 400€.. é chato, mas tem que ser.

outra coisa que me leva muito dinheiro são as viagens :D

sei bem o que isso é...andei uns anos com uma estudante de arquitectura.
e a fod@ disso é que muitas vezes as impressões é só para testes e trabalho, depois é preciso voltar a repetir as finais lol
 

:rir: ganhaste a taça eheheheheh também lá deixei uns euros quando era solteiro... agora sou casado, há um ano e meio que deixei de ter ordenado lolol mas o que recebo é pra pagar crédito da casa, contas, gasóleo e carregar telemóveis...oficialmente...

...NÃO-oficialmente gasto em tabaco, minis e filmes em DVD e Blu-ray...
 
10€ uma A0 ?? dasss

eu sei que é maior que uma A1 mas a PeB uma A1 aki é 1,30€

A0 é o dobro de A1, mas 10€ por uma A0....lol entretanto levo o patrão à falência então!!


Em relação ao assunto do topico, como ja disseram, grande parte para descontos, pra casa, pra maria, e quando sobra alguma coisa vai pro aeromodelismo...
 
Back
Top