onde enterram os € (para além das IBIZAS)

estronca15

Administrador
Membro do Staff
bem, acho que não anda para aqui nada do género :cool:

para além das nossas ibizas, acredito que a maioria da malta daqui estoure os € que sobram notros vícios/hobbies.
onde andam eles???​
 
vou dar o mote aqui à coisa..vejam lá se reconhecem a figura ;)

8zev.jpg
[/URL]



não gasto dinheiro com o homem como calculam :rir:, mas é um dos meus idolos e gasto alguma fortuna em concertos nacionais e internacionais, cd, singles, dvs, vhs, cassetes, vinyls e todo o tipo de memorabilia que possam imaginar ;)
 
onde gastam? empréstimo do carro e empréstimos pra meter carga. nao falo por mim, tenho o carro pago e não tenho empréstimos
 
onde gastam? empréstimo do carro e empréstimos pra meter carga. nao falo por mim, tenho o carro pago e não tenho empréstimos

Então se não tens empréstimos para que foi essa boca?

Eu gasto em praticamente tudo, tv's, computadores, telefones, consolas, maquinas fotograficas, etc
 
onde gastam? empréstimo do carro e empréstimos pra meter carga. nao falo por mim, tenho o carro pago e não tenho empréstimos

Então se não tens empréstimos para que foi essa boca?

a isto é que se chama uma participação produtiva...LOOL...até fico burro

Eu gasto em praticamente tudo, tv's, computadores, telefones, consolas, maquinas fotograficas, etc

tudo a dobrar lol...referia-me a algo em que sejas mesmo vidrado ;)
 
Enterro a guita toda na gasolina, renda da casa e no resto das contas ... claro q a maior delas é mesmo o puto eheheh :D

ah e do que pouco sobra é mesmo o tabaco e a bela da weed ehehe só mesmo esta ultima é q é um vicio já de algum tempo ...

Claro se o capital fosse maior o investimento também assim o era obvio 8) Gostava de poder investir numa mota como deve ser e desfrutar dessa grande paixão q tenho, e se pudesse estava sempre metido em concertos e a socializar com o peepz ehehe como isso só acontece quando o rei faz anos contento-me com os ensaios de bandas de pessoal amigo ;)
 
Last edited:
não gasto dinheiro com o homem como calculam :rir:, mas é um dos meus idolos e gasto alguma fortuna em concertos nacionais e internacionais, cd, singles, dvs, vhs, cassetes, vinyls e todo o tipo de memorabilia que possam imaginar ;)

pah, desculpa mas, não faço a mínima de quem é esse gajo :D

gasto no carro, saídas, futebol, tabaco... já tive o vicio dos vídeo jogos :rolleyes: mas sem duvida desde k me meti nos carros k só se vê as notas a voar :s
 
é mesmo, Mr.Manson em pessoa e Twiggy..depois estive com a restante formação da banda actual também :D
 
Também gasto alguma guita em concertos.
Já tenho bilhete para Hatebreed e para Sepultura e para o Rock In Rio.
O Benfica também me leva alguns €uros, mas é uma paixão!
Alguns cd's e nada demais.

No último concerto de Biohazard o vocalista anda disfarçado no meio do público enquanto as bandas de abertura tocavam.
Eu topei o gajo e fui falar com ele. Foi mesmo muito fixe. A parte engraçado foi que ninguém ainda tinha topado o gajo.
 
Também gasto alguma guita em concertos.
Já tenho bilhete para Hatebreed e para Sepultura e para o Rock In Rio.
O Benfica também me leva alguns €uros, mas é uma paixão!
Alguns cd's e nada demais.

No último concerto de Biohazard o vocalista anda disfarçado no meio do público enquanto as bandas de abertura tocavam.
Eu topei o gajo e fui falar com ele. Foi mesmo muito fixe. A parte engraçado foi que ninguém ainda tinha topado o gajo.


sigaaa...eu ainda ando a analisar concerto para este ano, mas só devo ir ao UK.
em PT ainda não apareceu assim nada de muito porreiro
 
Back
Top