oficina perdeu manuais+livro revisoes

Amigos que posso fazer pois deixei o carro para peritagem e ao final do dia fui retira-lo no dia seguinte dei por falta da bolsa com os manuais do radio e do carro +livro das revisões desloquei-me á oficina e foi-me dito que iam tentar saber onde estava a bolsa uma semana depois voltei lá e iam pedir os manuais e já la vão mais de um mês e nada entretanto foi-me dito que agora já não conseguem o livro mas em principio arranjavam o manual digital mas nada nem uma coisa nem outra que faço agora não queria entrar em guerra mas estou a ver que não tenho outra opção que acham abraço aguia1
 
azar o deles ...
faz queixa desde já a quem de direito ... defesa consumidor , ah e pede já já , mas é que é já o livro de reclamações ...

e outra coisa , perderam ? como é que eles perdem isso , hum !!! ah aí historia
 
azar o deles ...
faz queixa desde já a quem de direito ... defesa consumidor , ah e pede já já , mas é que é já o livro de reclamações ...

e outra coisa , perderam ? como é que eles perdem isso , hum !!! ah aí historia

A DECO vai fazer muito, vai....

reclamação no livro devido, a oficina é Seat?
 
No meu 6l conseguiram perder a tampa e o isolamento da tampa das valvulas na seat santogal, no fds quando abri o capot nao morava a tampa, fui a oficina reclamei e deram uma tampa do 6l cupra nova, reclama ou manda carta pá seat portugal, quando o carro entra numa seat eles fazem uma avaliação de tudo o que o carro tem e nao tem, riscos, batidas etc...
 
Last edited:
A DECO vai fazer muito, vai....

reclamação no livro devido, a oficina é Seat?

É ISTO :

Direcção Geral do Consumidor
Morada: Praça Duque de Saldanha, 31 - 1º, 2º, 3º e 5º - 1069-013 Lisboa
Portal: http://www.consumidor.pt
Tel: 21 356 46 00
Fax: 21 356 47 19
e-mail: dgc@dg.consumidor.pt

reclamação no livro devido, a oficina é Seat?

Há então se não for seat não à livros ? olha essa é nova ... se estamos a falar de uma oficina , se não estamos a falar de uma garagem de biscates TEM de ter livro ...
 
Last edited:
Amigo oficina é seat é santogal quero vêr se vou pelas boas mas já estou a ver que vou ter de ir pelas más obrigado pelas respostas abraço aguia1
É ISTO :

Direcção Geral do Consumidor
Morada: Praça Duque de Saldanha, 31 - 1º, 2º, 3º e 5º - 1069-013 Lisboa
Portal: http://www.consumidor.pt
Tel: 21 356 46 00
Fax: 21 356 47 19
e-mail: dgc@dg.consumidor.pt

reclamação no livro devido, a oficina é Seat?

Há então se não for seat não à livros ? olha essa é nova ... se estamos a falar de uma oficina , se não estamos a falar de uma garagem de biscates TEM de ter livro ...
 
Santogal? Lol

Ao preço que cobram ainda perdem coisas enfim ...

Perdem coisas e metem injectores de carros estampados das traseiras e debitam como novo, sorte foi esse injector ter dado estrilho e estava na garantia, isto num leon 1P fr 2.0 tdi 170cv, deu raia, foi feita reclamação e para nao haver mais stresses deram garantia do motor ate aos 250 mil! Aperta com eles Aguia1
 
Amigo oficina é seat é santogal quero vêr se vou pelas boas mas já estou a ver que vou ter de ir pelas más obrigado pelas respostas abraço aguia1

sim , é sempre melhor ires pela boa ...
mas ...
daqui a pouco o tempo passa e depois ires reclamar a uma entidade já não é a mesma coisa ...
dá um prazo a eles , diz isso mesmo , que queres resolver as cenas na paz ...
se até ao prazo que deste nada , vai com tudo ...

eu digo-te novamente que acho muito estranho a perca ... se calhar dava-lhes jeito ...
 
É ISTO :

Direcção Geral do Consumidor
Morada: Praça Duque de Saldanha, 31 - 1º, 2º, 3º e 5º - 1069-013 Lisboa
Portal: http://www.consumidor.pt
Tel: 21 356 46 00
Fax: 21 356 47 19
e-mail: dgc@dg.consumidor.pt

reclamação no livro devido, a oficina é Seat?

Há então se não for seat não à livros ? olha essa é nova ... se estamos a falar de uma oficina , se não estamos a falar de uma garagem de biscates TEM de ter livro ...

Tem calma e não te enerves.

DECO sei bem o que é, já fui socio e para mim vale 0, sim ZERO.
Ainda estou á espera de ajuda para um problema no meu predio. Falam muito e tal mas fazem pouco.
Reclamação no livro devido, (virgula) e perguntei se era SEAT, é diferente.
Quem tem porta aberta tem que ter livro, é obrigatorio.

Um meu pai tem uma oficina á 35 anos, trabalha sozinho numa aldeia e tem livro.

Mas adiante...

Seja Seat ou não, até podia ser no Zé da esuina desapareceram com uma coisa tua teem que a repor.
 
Amigos vou deixar o carro na segunda feira para fazerem a reparação pois o seguro já mandou reparar e o carro tem de ficar dois dias findo os quais quero ver se me dizem algo sobre a dita bolsa sim porque depois não tenho de voltar lá mais não acredito muito na resolução da questão mas vamos ver abraço aguia1
 
Amigos fui deixar o carro e deram-me um cd com os manuais do Ibiza st e sc tem três ficheiros adobe gostava de os deixar aqui mas têm 24mg cada segundo eles a fabrica agora já não fornece livro de revisões pois agora ficam registadas na seat todas as revisões e os manuais são um cd será isto verdade ou estão a aldrabar-me se alguém quiser um manual por mail acho que pode seguir abraço aguia1
 
Acho que foste enganado, primeiro porque o manual se precisares de ver alguma info na hora, e não tenhas computador ou um smartphone com PDF, ficas agarrado, com o manual fisico é só abrir o porta-luvas.
E o livro de revisões se fores fazer a uma oficina fora como é (tipo Norauto, Midas, etc)? Enviam os dados para a Seat para ficarem com conhecimento? Não me parece. Se quiseres saber o que mudar aos 60000, 90000kms etc, como sabes? No livro tinha lá isso descrito.
 
Bah eu fui buscar o meu em 11/2013 e penso que traz livro de revisão, mas logo confirmo-te...
Se usas a marca acho que o livro é uma mais valia para uma futura venda
 
Foste enganado rapaz, é cada galga que dói, também já passei por situação identica na Ramalda em Coimbra, mas já foi á uns 10 anos, pensei que as coisas estivessem melhorado, mas parece que a formação se limita á mecanica...
 
mails e coiso já se viu que dificilmente resolve, tem que perder tempo, ir para lá, fazer barulho e não tirar o carro de lá sem que os manuais sejam entregues, ou os dele ou outros.

Um amigo meu ficou sem o Leon FR 1P em LX num stand Seat, alguém levou o carro dele. Andou de Alfa alugado até a situação se resolver, o carro lá apareceu, levou uma pintura nova, revisão mais uns extras e não pagou nada (podia ter exigido outro carro, mas não quiz)
Ainda vou confimar com ele qual foi a Seat.
 
Back
Top