OFERTAS DE EMPREGO - Metalomecanica, e outros

acabei de receber isto por email do centro onde ando em formaçao
quem quiser que aproveite ;)
distrito de Aveiro - Oliveira de Azemeis
21c9l5u.jpg
 
Last edited:
Nova oferta de emprego na empresa Metalogonde, em Loureiro (Oliveira de Azeméis).

A empresa Metalogonde precisa, com urgência de:



Desenhadores Software 3D / 2D (com ou sem formação superior)



Candidaturas ou mais informações para:



geral@metalogonde.com



Telef.: 256698120 Fax: 256698119
 
Bom tópico, sim senhor, assim como os teus, Alexandre, a promover ofertas de emprego.

Realmente não sou dessa zona e já estou servido de emprego (felizmente!), mas se as condições forem boas, quem esteja a precisar é de aproveitar.
 
Bom tópico, sim senhor, assim como os teus, Alexandre, a promover ofertas de emprego.

Realmente não sou dessa zona e já estou servido de emprego (felizmente!), mas se as condições forem boas, quem esteja a precisar é de aproveitar.

Exactamente é aproveitar, se souber de algo mais também colocarei por cá!
 
boa iniciativa amigo! por acaso é a minha área mas é longe!e neste momento estou fora do país !mas boa iniciativa

Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
 
Em tempos já ouve um tópico com este assunto, mas deve ser tão antigo que nem encontro!

Mas pode ficar este tópico para quem souber de ofertas de trabalho.
 
Em tempos já ouve um tópico com este assunto, mas deve ser tão antigo que nem encontro!

Mas pode ficar este tópico para quem souber de ofertas de trabalho.

concordo, acho que só se havia de mudar o titulo apenas para "Ofertas de Emprego" , vamos ajudar uns aos outros
 
concordo, acho que só se havia de mudar o titulo apenas para "Ofertas de Emprego" , vamos ajudar uns aos outros

Concordo no que dizes, vamos ajudar-nos uns aos outros, a malta que está a trabalhar fora do país também pode dar um excelente contributo evitando assim que muita gente se aventure lá por fora sem nada em concreto.

Eu darei o meu contributo sempre que souber de algo.
 
DESENHADOR PARA INDUSTRIA DE MOLDES



Somos uma empresa que atua na área de moldes para injeção de plásticos, sedeada na zona de

Oliveira de Azeméis, e pretendemos admitir colaborador para desempenhar funções de DESENHADOR.



PERFIL:

• Elevados conhecimentos de CAD (Fator eliminatório)

• Experiência comprovada mínima de 2 anos em desenho 2D e 3D (Fator eliminatório)

• Formação técnica na área de moldes

• Espírito de equipa

• Sentido de responsabilidade



OFERECE-SE:

• Integração em equipa jovem e dinâmica

• Salário compatível com a experiência



Os candidatos interessados e que reúnam as condições necessárias devem enviar a sua candidatura para moldesoaz@gmail.com

 
também tenho esse curso, só me falta acabar um modulo de PT, em principio faço exame em Novembro para ficar com o Curso :D

Curso Técnico de Metalomecânica, variante de controlo de qualidade
 
eu queria era um trabalho urgente

Ainda esta semana coloquei aqui no forum um trabalho de uma semana a fazer entrevistas em Lisboa, pagava 5€ por entrevista, podias perfeitamente ganhar perto de 200€ numa semana. Sei que não é continuo o trabalho, mas pelo menos era alguma coisa.
Sabes quantas pessoas me pediram informação sobre este trabalho aqui no fórum? 1 pessoa, excelente média :)

Se entretanto tiver alguma coisa eu envio-te directamente pm.
 
o problema era o pc bateria e bla bla k nao ia dar pois o meu nao sei pk meto a bateria e nao e reconhece . ok manda na boa obrigado
 
Back
Top