Boa tarde pessoal, queria vos perguntar caso alguém saiba, que peça é esta encontra-se ligada ao sensor de temperatura do gasóleo, substituí o sensor, e disseram que não é normal ter esta caixa e ser só a ficha conectada.. Obrigado desde já... Enviado do meu POT-LX1T através do Tapatalk
Pelo que encontrei e traduzido do alemão, acho que tem uma resistência que induz a centraliza em erro aumentando ao fluxo de gasóleo... Agora se é verdade eu não sei... Enviado do meu POT-LX1T através do Tapatalk
Sim, é verdade Induz em erro a temperatura ambiente, indicando sempre estar frio e a centralina compensa o frio com um pouco mais de combustível. Isso é uma powerbox
Lol nos tempos primordios do ibiza em 2003 comprei uma merdisse dessas... acho k isso nao faz nada lol
Não vejo assim nada de que as rodas da frente me saiam do carro, eu tirei e andei sem ela, a única mínima diferença parece ser acima das 2500rpm, um pequeno disparo, mas tb pode ser efeito placebo, eu sei lá, montada está... Enviado do meu POT-LX1T através do Tapatalk