Novo Kit Sport

imagen017nr6.jpg


imagen016tu9.jpg


imagen2ns5.jpg


kit_seat_sport_07_01.jpg


kit_seat_sport_07_02.jpg


kit_seat_sport_07_03.jpg


kit_seat_sport_07_04.jpg


kit_seat_sport_07_05.jpg


kit_seat_sport_07_06.jpg


Babem.....
 
Last edited:
e alguem ja sabe se ja saiu este kit?e kal a referencia?:D
e exe kit k eu kero sem duvida
 
falta ai uma foto da trazeira completa pr ter noção como fica esse escape ao meio!!
o xokes da frente ta mt fixe sem duvida!!!
 
Boas...

Hoje passei na seat e por curiosidade perguntei o preço desta brincadeira... Comecei pelo kit do para-choques frontal (sim kit, pq ja vem tudo completo... para-choques, grelha grande, etc)...

Preparados?!?! Ora bem 528€...

Bem, desisti logo e não perguntei o preço de mais nada antes q me desse mais uma coisinha má...

Abraço :D
 
Boas...

Hoje passei na seat e por curiosidade perguntei o preço desta brincadeira... Comecei pelo kit do para-choques frontal (sim kit, pq ja vem tudo completo... para-choques, grelha grande, etc)...

Preparados?!?! Ora bem 528€...

Bem, desisti logo e não perguntei o preço de mais nada antes q me desse mais uma coisinha má...

Abraço :D

ta no preço..... :whistle::whistle: :redcard:
 
A ponteira é feia sem duvida, mas o xokes frontal principalmente está muito bonito, eu particularmente gosto muito...
 
traseira nao gosto...:redcard:
agora a frente rebenta com a do cupra... mais qque nao seja por ser diferente dos 6 milhoes de "cupras" que temos por ai...:cool:
 
é a frente do ibiza vaillant... ou nao?
eu axo q a frente caga estilo , agora a trazeira prefiro a do cupra :cool:
 
Já mandei mail a secção de peças para saber se existe ou não esse kit em portugal, se existir o parachoques da frente é logo posto :weedman:
 
Back
Top