Novo Fr

Gente da minha terra cheira me que esta pra chegar um novo irmao pos 6J o FR 5p, dado que fonte segura (a minha pessoa) viu um FR 5p branco Espanhol estacionado na sede da Impresa e desconfiei de que deve ser o de testes.
Mas aqui pra nos nao vao na minha conversa porque ainda nao ouvi falar nada de que esteja pa sair ca.
seat2.jpg
 
Isso já tinha sido discutido por cá e (penso eu) chegou-se a conclusão que a versão 5p apenas está disponivel para Espanha (dai teres visto a matricula espanhola).

Agora que comece a ser comercializado por cá brevemente, já n sei de nada e até poderá ser possivel:p
 
Eu o verão passado ja vi um 6J FR 5P laranja espanhol no Gildo ao lado de Vilar Formoso e fiquei :-o:-o aqui a uns tempos na rua abaixo da minha casa tava um 6J 5P com simbolo do FR atras e ponteira dupla mas quando o vi de frente vi que de FR era so o simbolo e ponteira xD
 
Sim mas por eu saber que ha em espanha e por tar a porta da Impresa pensei que poderá ser um de teste para uma revsita de carros.
 
Já vi um FR 6J 5 portas ao vivo ao pé da minha zona. Penso que seja a revista turbo que o anda a testar pois moro ao pé de uma empresa onde estão praticamente todas as revistas e jornais.. lol

Era branco :D e digo já que não fica nada mal em 5 portas se bem que prefiro carros de 3 portas.
 
correcto o FR de 5 portas também ja e comercializado em França desde o verao passado.
Com as coisas basicas do 6J compram-se, novos por 18mil€ :)
 
Back
Top