"Nova chave"

Boas!
É o seguinte, tenho uma peugeot 307sw de 2004, acontece que me roubaram a chave principal e precisa-va de saber se conhecem algum sitio onde me mudem o sistema centralizado da carrinha, inclusivé a ignição. Na peugeot disseram que não dava para fazer, mas cá fora acredito que exista quem faça isso.
Se me conseguirem ajudar agradeço...

Cumprimentos
 
Boas!

Não é mais façil e menos dispendioso fazer umas chaves novas na peugeot?

Abraço

Dá para fazer uma chave nova, mas o problema é que a outra chave dá sempre para meter a carrinha a trabalhar. Se o gajo que a roubou encontrar a carrinha, é só partir-lhe um vidro e leva-a... a única coisa que dá para anular é a frequencia da chave e as fechaduras... foi o que disseram na peugeot
 
Dá para fazer uma chave nova, mas o problema é que a outra chave dá sempre para meter a carrinha a trabalhar. Se o gajo que a roubou encontrar a carrinha, é só partir-lhe um vidro e leva-a... a única coisa que dá para anular é a frequencia da chave e as fechaduras... foi o que disseram na peugeot

Claro que sim. Expliquei-me mal.
Partir o vidro para quê? Então não tem a chave? Não dá para mudares o código do transponder na Peugeot?
Assim não a leva de certeza.

Abraço
 
e nao da para mudar o canhao da chave ?

pensso que sim e depois tambem deve dar para mudar a codificação

Cump's

Pois era mesmo isso que eu queria fazer, mas na peugeot disseram que não dava... não percebo porque... vou telefonar para uns sitios que trabalhem com este genero de coisas para ver o que dizem

obrigado pessoal
 
Back
Top