[noob] Autoradios integrados têm entrada RCA?

pegas no radio e levas la, pedes a quem t vendeu o carro s podem montar...em principio fazem-te o jeito
 
a seat a fazer jeitos? claro com as notas na mesa fazem todas lol...o problema é que se esticam a parva nos preços...

Cumps
 
a seat a fazer jeitos? claro com as notas na mesa fazem todas lol...o problema é que se esticam a parva nos preços...

Cumps

depende de quem conheças la dentro....dai estar a dizer para falares com quem vendeu o carro...pode ser q consigas...
 
Boas pessoal, queria fazer uma pergunta noob, antes que mais tenho quem saiba por mas queria saber se os autoradios integrados como o meu carro seat ibiza scv sport de 2010 tem saida para amplificador/subwoofer...é que queria colocar um quando a garantia acaba-se...disseram-me que perde a garantia se mecher no sistema electrico...

um grande abraço!

Amigo se tem saída para subwoofer não precisas de andar a inventar é tão simples quanto RCA+subwoofer pré amplificado de preferência ...ahhhh e espaço na mala também para não estorvar quando se for as compras...
 
ah porreiro, sabes o nome disso? só para nao ir as moscas para lá..so montei 1 vez mas tinha RCA agora sem RCA nunca fiz dai as minhas duvidas...
 
mostras-me uma imagem disso? abraço!

ainda nao tenho o meu... mas é identico a isto:
img
 
Voçês inventam e depois choram quando me mandam pm's a pedir ajuda.

O que tu estás á procura é de um módulo conversor para entradas de alto nível. Algo que vai converter o sinal de saída do rádio (fio de coluna) para saídas RCA. para á posteriori ligar um amplificador. Existe aí muito conversor e muito inteligente que te vai dizer, compra o mais barato que isso é tudo igual... Não é. Isso é uma das principais causas para ires ganhar ruidos no teu som. Componentes baratos, material com pouco isolamento, etc etc.

De qualquer forma, e sempre que possível não recomendo estes conversores a nínguém.

Compra antes um amplificador que já tenha entradas de alto nível. Desta forma poderás logo ligar o material ao amp.

Tens material desse e muito em conta que to permite fazer: Amplificadores de 4 Canais. Amplificas as colunas da frente nos dois canais da frente, e o sub nos canais de trás ligado em ponte.

Por exemplo: Focal Solid4, Hertz HE4, Alpine PMX640, etc...
Se mesmo assim não te entenderes e quiseres mesmo ajuda, manda-me PM....
Pois não estou aqui todos os dias a ler os posts todos.
 
Back
Top