Nokia 6630

Boas malta entendida na matéria dos telemóveis, vendi o meu telemóvel e por acaso encontrei um Nokia 6630 que estava aqui perdido e como sempre o adorei decidi comprar uma bateria e uma capa nova, tendo ele uns bons anos sabem onde arranjar uma capa oficial Nokia e uma bateria para isto?
760371163_7349269ebb.jpg
 
Podes sempre comprar em uma Nokia Oficial

Bateria Original BL-5C -> 19.90€
Capas Originais já ao dificeis de arranjar a não ser que ainda se tenha em stock...
 
Mas para essas contas de ebay e isso é preciso cartão de crédito certo?
A bateria vou mesmo á nokia que por 20€ vale a pena!
 
Para compras online podes sempre aderir ao mbnet da caixa geral de depósitos. Obviamente que tens de ter conta lá. O que é? Um cartão de crédito virtual com prazo de validade e montante máximo diário.

Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Para compras online podes sempre aderir ao mbnet da caixa geral de depósitos. Obviamente que tens de ter conta lá. O que é? Um cartão de crédito virtual com prazo de validade e montante máximo diário.

Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

O MBnet não é só para clientes da caixa geral de depositos ;)
Em qualquer caixa de qualquer agencia em qualquer um dos fornecedores de serviços é permitido fazer isso.
Eu sempre usei por este método, crias um Mbnet e associas a um paypal e ta feito.

Quanto à bateria, recomendo-te a comprar original.
Quanto as capas, procura em Olx CustoJusto ou até mesmo no Miau.
 
tenho um 3310 amarelinho e sao grandes maquinas...so nao tem bateria...compras uma olha o 3310 e o 6k dos ibizas do açoooo...vendo te baratooooooooo munto baratooooo
 
Do tal sie all4electronics aparece isto na encomenda:

A sua encomenda em all4electronics está completa.

Por favor, envie-nos uma transferência bancária com:

- A quantia de: 13,99 €

- para o titular da conta: Frederico José Capitão Belo

- com os seguintes dados: Caixa Geral Depositos 0035 2009 00005887930 68


- para o banco: Caixa Geral Depositos 0035 2009 00005887930 68


- Não esquecer de indicar o nº da encomenda, que é o : 172 , no descritivo da transferência

Foi-lhe enviado um email com esta informação.

A sua encomenda ser-lhe-á enviada assim que recebermos o depósito.

Para quaisquer questões ou para mais informações por favor, contacte o apoio ao cliente.


SERÁ DE CONFIAR?
 
tenho um 3310 amarelinho e sao grandes maquinas...so nao tem bateria...compras uma olha o 3310 e o 6k dos ibizas do açoooo...vendo te baratooooooooo munto baratooooo

Este esta mesmo bom mano, so falta por bateria qque esta ja esta meio viciada e uma capa nova e tenho telemovel para a vida!lool
 
anda a malta ai xeia de toutch e a queixar se que e so problemas e bla bla eu entao tenho um que nems ei o nome,que ja caiu vezes sem conta.uma delas ate para uma poça de agua k nem o via xD ahah e eu nakela de brincadeira ligei para ele e voilaaaa tocou xD e a luz acessa ahaha... e olha esta aqui a bulir xD ahahah so verao e xeio de salmora dos dedos na praia e xeio de areia poissss pk a areia em milfontes e fininha...ta aki pas curvas este...
 
Do tal sie all4electronics aparece isto na encomenda:

A sua encomenda em all4electronics está completa.

Por favor, envie-nos uma transferência bancária com:

- A quantia de: 13,99 €

- para o titular da conta: Frederico José Capitão Belo

- com os seguintes dados: Caixa Geral Depositos 0035 2009 00005887930 68


- para o banco: Caixa Geral Depositos 0035 2009 00005887930 68


- Não esquecer de indicar o nº da encomenda, que é o : 172 , no descritivo da transferência

Foi-lhe enviado um email com esta informação.

A sua encomenda ser-lhe-á enviada assim que recebermos o depósito.

Para quaisquer questões ou para mais informações por favor, contacte o apoio ao cliente.


SERÁ DE CONFIAR?

Já tenho comprado cenas na net com esses procedimentos e até hoje foi sem problemas.
Viste feedback antes?
 
Back
Top