My TMAX on Road!!!....

Boas,

Deixo aqui um video(1º) de uma voltinha no Domingo á tarde.....

[video=youtube;DCcLkxgNNiw]http://www.youtube.com/watch?v=DCcLkxgNNiw&feature=youtu.be[/video]

Abraço a todos.
 
Ai Carlos Carlos, andar sem luvas e de calções e t-shirt?
O andamento da mota está muito fixe, mete-lhe um turbo como os malucos dos gregos... :D :D :D
Abraço e boas curvas.
 
amigo vasculha na net um variador j.costa para a tmax.... melhores arranques, recuperaçoes, mais velocidade final, e menores consumos... abraço
 
Boas,

Obrigado a todos, isto foi só um teste, da próxima vez tenho que afinar a GO PRO para se ver mais estrada ao longe....quanto ao resto, é uma maxi scooter muito interessante, em frança é a mota dos gangsters...é só assaltos em cima das TMAX....eheheh...anda bem e mexe-se bem no transito disso não há duvidas. É sempre um bocado arriscado andar de calções e teeshirt de mota..la fui eu!!!
A ibiza começou a puxar....mas a TMAx já ia lançada...e ali não há muito por onde passar de carro...de mota é outra historia...
Este ano foi muita coisa junta, a IN, o CRX etc....mas a TMAx não passa sem levar um variador do aço JCOSTA...já andei a ver, e realmente aquilo depois de montado...aiaiai!!!! 0-100 em 5s....já chega para muita coisa que anda ai na estrada!!!! na volta até vou a Braga fazer uns 400m só por uma questão de curiosidade....

Abraço amigos.
 
Back
Top