Mudar de luzes normais para luzes LED

Boas.

É possível mudar de luzes normais para luzes LED? Sei que as versões que normalmente têm luzes LED de origem, são versões mais caras e que vêm até com ópticas diferentes que não dão para as versões mais baratas de cada modelo. E que também é necessário drivers para que as luzes LED possam funcionar!

Tendo isto em conta, quando compramos luzes LED (de cor fria tipo 6200k), para um carro que vinha de origem com luzes normais amarelas, essas luzes LED já vêm com a electrónica necessária para funcionarem ou temos que comprar material à parte para poermos usar essas luzes LED em carros que vinham com luzes amarelas normais????

Exemplo. Se eu comprar este kit H7:
https://www.audioledcar.com/pt/kit-...oce_tem_sensor_de_lampada_fundida_can_bus-nao

tenho que comprar mais alguma coisa à parte para as poder usar?
 
Estou um pouco desactualizado. Qual é o teu carro ? 6F?
Farois normais sem xenon?
Sim, acho que é 6F. Acho que os 6F são de 2017 - presente, certo?

Não percebi a pergunta.
O que eu pretendia era ter LED mas como o carro vem sem LED de origem, não sei se é necessário algum acessório à parte.

O carro que tinha antes, que era um Renault Clio 0.9 Tce, não trazia LED de origem nem dava para pôr porque até as ópticas eram ligeiramente diferentes e para colocar LED era necessário um driver, penso eu. Acho que foi isto que me foi dito.

Agora pelo que percebo, há lâmpadas LED brancas (6200k) que dão para colocar nestas ópticas sem mudar mais nada. Mas não sei se é também necessário algum driver ou não.
 
Back
Top