Mudar correia de distribuição

Boas pessoal, tenho um Ibiza 6k 1.4 100cv o que eu queria saber ao certo de quantos em quantos quilómetros se deve mudar a correia de distribuição?
 
Posso tar a dizer uma asneira mas penso que seja a cada 80 mil
 
e o 6k 60cv alguem sabe se é de correia

Com consumo médio de 7.1 litros/100km, 0 aos 100 km/h em 15.8 segundos, velocidade máxima de 157 km/h, um peso de 870 kgs, o Ibiza 6K 1.4i está equipado com um motor In-line de 4 cilindros atmosférico, a Gasolina.
Este motor produz uma potência máxima de 60 CV às 5200 rotações e um binário máximo de 107 Nm às 2800 rotações. A potência é transmitida à estrada através de uma caixa de velocidades Manual de 5 mudanças, e o tipo de tração é dianteira (FWD).
Quanto às caracteristicas do chassis, responsáveis pelo comportamento em curva e conforto, o Ibiza 6K tem suspensão dianteira do tipo Independent. McPherson. coil springs e suspensão traseira do tipo -. As medidas de pneus são 175 / 70 em jantes de 13 polegadas à frente e 175 / 70 em jantes de 13 polegadas atrás. Na travagem, o sistema de travões do Ibiza 6K 1.4i tem Discos à frente e Tambores na traseira. O motor é sincronizado através de um sistema de correias dentadas e nos acessórios correias trapezoidais estriadas.
O modelo Ibiza 6K é um carro do tipo produzido pelo fabricante Seat, vendido a partir do ano 1994 até 1996.
 
Back
Top