Motor PD em 6k2

boas amigos,gostaria que me pudessem ajudar e que estou interessado em por Pd no meu carro e queria que quem ja o fez que se chegasse a frente e me pudesse ajudar para saber o que tenho de trocar e assim.
desde ja obrigado
 
Boas amigo.
Não tenho nada haver com isso,mas não seria melhor explorares bem esse motor...existem agora os gtb vk que ficam muito bem tanto em vp's,como pd's.
No meu ver ,mudar para pd e' quando o vp morre ou quando queres muita carga mesmo.
Como disse não tenho nada haver com isso,tu e' sabes ;)

cumps
 
boas mas nao queria tar a meter muita carga neste visto ja ter uns bons quilometros e assim trocando de motor com uma repro tirava bons cv e com uma coisa mais fiavel
 
boas mas nao queria tar a meter muita carga neste visto ja ter uns bons quilometros e assim trocando de motor com uma repro tirava bons cv e com uma coisa mais fiavel

o dinheiro que gastas n justifica!
mete repro e injectores e ja fica fixe a fiavel dps podes sp trocar o resto do material

Abraço
 
depende da prespectiva mas sabes que uma simples repro e muito mais fiavel do que andar a mexer nos componentes do motor...
 
se for problema dos km gastas menos €€ a rectificar o teu do que a troca a mecânica para um motor k nao sabes como está para n falar da instalação do mesmo

para por o meu com 180 ja e preciso ter algum material...e ja para falar que nao da para fazer grande rotaçao com ele
 
Back
Top