motor 1.9tdi em ibiza tdi 1.4tdi??

Boas, peço desculpa desde já se não estou a por no sitio certo e se necessário mudem de sitio.

então é assim estava a pensar uma 6l tdi o problema é que agora quando estava a falar com o rapaz ele disse que o carro era 1.4 só que levou motor 1.9 diz que com a policia não tem problemas e na inspecção não teve mas foi com "cunha", o que acham? que não deve haver grande problema com isso ou e lixado? eu sou da zona de Aveiro e eles não me parecem muito severos, com uma tampa de motor 1.4 tdi disfarça ? deixem a vossa opinião.
 
Se a policia repara nisso vai o carro ou documentos apreendido e depois tens de ir a uma ipo B com tudo de origem.

Por isso sou da mesma opinião do joão mateus.
 
Já agora, compensa assim tanto no preço e no material estares a comprar uma 1.9 que no fundo é um 1.4? Porque só faria isso mesmo se realmente fosse muitooo vantajoso €€€

Se é ela por ela, mais vale gastar mais uns cobres e comprares com tudo direitinho e legal.
 
Amigo andar de motor original "artilhado" hoje em dia já é andar com os colhões na mão, imagino andar de carro em que o motor não é original, podes ter sorte e nunca ninguém dizer anda como podes ter azar e gastar uma pipa de massa para meter tudo em condições, são escolhas... mas não era eu que fazia isso...
 
Se és apanhado com um motor que não é o original vais-te meter numa alhada que nem é bom.
Se achas que a polícia de Aveiro facilita então é porque ainda não vista a BT dessa zona a actuar.
Mas dá aqui uma vista de olhos ao projecto do estronca: http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...II-project-3-anos-_-re-edited-pics-106/page78

WP_20140527_14_32_11_Pro.jpg
 
Back
Top