Molas eibach pro kit 40mm

Boas pessoal gostava de saber o que acham destas molas em termos de rebaixamento.
Sei que sao muito confortaveis mas em termos de rebaixamento numa 6k dum colega meu deixaram muito a desejar, a carrinha parece que anda com a altura original. Porque será?

Cump´s
 
olha eu tenho umas G&M par despaxar e sao mt confortáveis 3,5mm se fores ao projecto do mour@_QU... vés o rebaixamento só a marca é diferente;)
 
olha eu tenho umas G&M par despaxar e sao mt confortáveis 3,5mm se fores ao projecto do mour@_QU... vés o rebaixamento só a marca é diferente;)

Amigo obrigado mas nao tou comprador so pus esta questa porque tal como diz acima as molas nao rebaixaram nada na 6k do meu colega era so para saber se aconteceu alguem daqui o mesmo.
Abraço
 
As eiback rebaixam até 30mm e como tal não baixam tanto com ás outras...eu tenho eibach e tive umas ventura e a unica diferença é no conforto(melhor), pois a curvar e comportamento é igual ás outras......

O meu está assim...eibach -30mm

1010969.jpg


Como esteve...molas ventura -40mm ou secalhar até menos pois raspava em tudo o que era sitio...até uma vez numa sessão de curvas com lombas e depressoes fiz aquilo a 60kmh e mesmo assim andava a limpar a estrada até que chegou o dia que fiquei sem forra, e disse basta!!!

scaled.php


De origem

ctmpphpogs21psr0.jpg
 
Obrigado amigo...
Entao queres dizer que o rebaixamento é mais notorio por exemplo nas ventura dos que nas eibach mas o conforto sente-se mais nas mesmas certo?
Abraço
 
Tenho umas ebaich sportline, que são duritas mas mesmo assim ao pé das ventura, são do melhor em conforto:finga:
O rebaixamento, fica razoavel, para molas:)
 
A linha Pro-Kit rebaixa até 40mm, dependendo do carro em questão. Nos Ibizas e Polos, Leons e Golfs, rebaixa 30mm à frente e 20/25mm atrás. Já numa Passat 3B/3BG já rebaixa 40mm.

Mas isso é algo que o teu amigo devia ter visto antes de comprar ;) São infos disponíveis no site oficial da Eibach.
 
Back
Top