Minotauro - Apresentação

Boas noites a todos. Minutos volvidos sobre essa grande meia-final, que não correu de feição, venho então fazer a minha apresentação. :twisted:

Tenho 19 anos, sou do distrito de Lisboa (concelho da Amadora), a carta tenho-a nem há um mês, e sempre tive paixão pela tecnologia e pelas motorizações TDi. Cá em casa mora um Audi A3 Sportback 2.0 TDi (140 PS) e é, quanto a mim, uma grande máquina.

Por isso, e porque há impulsos difíceis de controlar, estou prestes a adquirir um Seat Ibiza 6K2 1.9 TDi (90 PS). Se se confirmar a compra, é o segundo TDi da famelga, e será só para umas voltas ocasionais (a vida está cara e o passe de transportes ainda é muito útil! :D)

E é tudo. Abraço!
 
Obrigado a todos pelas boas-vindas! Hoje foi realizado o negócio e já posso fazer parte deste grande clube de uma forma mais profunda. "Herdei" um Ibiza do aço já com 210 kKM em cima, mas com uma desenvoltura fantástica. Consta que levou uma reprogramação soft há uns 7 anos, estou curioso para saber se mantém os 90 PS ou se foram só os consumos que baixaram. :prayer:

Quando houver mais papel, considero abrir um projecto e juntar-me à malta. Abraço!
 
Back
Top