MFD1 Navigation

Viva,

Sou novo no forum e novo nas ibizas.

Estou a pensar colocar este radio na minha nova ibiza (6L)

Seat-Dynamic-Navigation.jpg


Precisava de algumas opinioes pois nao conheço muito o rádio.

Desde ja obrigado.

Cumps,
 
Nunca tive opotunidade de ver/ouvir um ao vivo mas na minha humilde opinião, acho que é a melhor "mod" que se pode fazer no interior de um 6l... Se um dia pensares em vender eu compro-to... :)

Abc
 
Amigo já me passaram por casa varios a4 e a3 com e passat's ( no tempo que o meu pai importava carros para vender ) e se eu poder ajudar diz
 
Novo na Seat 1000€ so o MFD.

Usado entre 350 a 500€.

Antena interna funciona perfeitamente.

Feedback - qualidade de som superior ao alana mp3, sistema de navegação muito util, caixa de cd's so lê originais ( mas nada que uma intervace DVD ou USB ou ambas não resolva, e o aspecto de origem que preenche a consola central.

No global, aconcelho vivamente.

Cumps
 
eu vou comprar por 160 so o MFD. Mais antena 200€. se conseguir a instaçao eu ficará por este preço. Senao vou ter de dar mais uns trocos ao meu eletrecista.

Obd pelo feedback
 
quanto a interface estou a fazer contas para instalar o parrot MKi9100 ja faz de auxiliar e usb com comandos no volante (nao tenho na minha ibiza)
 
Estou a achar 200€ muito barato mas se for som software Seat e estiver a funcionar perfeitamente digo-te ja que é mais que uma exelente compra.

Avança e não te vais arrepender.
 
demorou a vir mas ja chegou o dito cujo... ja mandei vir tb os cd's de navegação... em principio sabado vai para o sitio... Agora precisava de uma caixa de cd's para lhe ligar.. alguem tem algo que aconselhe??
 
Alpha993: videos da apos acrescimo de uns acessorios.. ja nao me recordo... queria mesmo era uma caixa de cd's.

Speedcoupe: vi me lixado para conseguir fazer chegar este... nao me quero comprometer e n conseguir fazer chegar mais nenhum....
 
Back
Top