Medida Suportes Travagem 312mm

Boas alguem me pode informar muito urgente sobre esta medida .

queria saber quanto tem as mangas de eixo de furo a fura de uma ibiza 6l fr,sport etc , pois tenho um negocio de umas pinças 312mm e queria saber se os furos dos suportes vão dar ...

as que vou comprar tem esta medida , são iguais as dos s3 ou das cupra ?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado :

Mangas de Eixo originais , PD130 - Sport,Fr,Cupra tem 96mm de furo a furo onde aperta os suportes das pinças sejam elas 288 ou 312 ou pinças fixas AP,BREMBO etc...
 
Last edited:
Ui. Pelo que sei as da FR, Sport ou Cupra são todas do mesmo tamanho. Também tenho uma travagem 312mm da Cupra para meter e falta-me essa manga de eixo.
 
Esse mesmo mas tive mais facilidade em arranjar o ck45 daí a decisão final.
Junto da empresa onde trabalho tem a empreasa na qual mandei fazer os suportes.
Posso ajudar-te nesse sentido. Ja tens croquis?
 
Já tenho mangas de eixo pd130 aplicadas no meu manco a muito tempo , tinha este setup 288 ebc ultimax e pastilhas ebc green Stuff

09d977db0f9cb2812ae30960fbca9e64.jpg


Fiz agora o upgrade para 312mm já vinham discos novos mas os calços estão vidrados e andam a cantar muito , amanhã já vai levar ebc 312mm e pastilhas também [emoji108][emoji106]
95beea28f8dac988a0f2b330a3a9b485.jpg
900f1222f1edc98b8fe88db409f8fec8.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
então mas para que precisavas saber as medidas se já tinhas as mangas de eixo do fr, sport, cupra aplicadas?
as bombas dos 312mm sempre deram aí
 
então mas para que precisavas saber as medidas se já tinhas as mangas de eixo do fr, sport, cupra aplicadas?
as bombas dos 312mm sempre deram aí

tinha montado a travagem 288 no meu carro e ia comprar 312mm mas faltavam os suportes e queria saber quanto tinha de furo a furo , pois existem suportes 312mm do audi que não dão nas ibizas pois tem de furo a furo 14.5 como na foto do primeiro post !
 
pelo que sei quando me andei a informar e a procura de informação , Audi a4 e a6 traz travagem 312mm com as mesmas bombas mas os suportes são de 14.5mm, não dando nas ibizas.

para dar nas ibizas tem de ser as 312mm da cupra mesmo ou do Audi TT
 
Então mas a relação as mangas de eixo de for Sport, FR ou Cupra dá se os suportes forem de 96mm certo?

Sim amigo , passo a explicar e assim ja fica para todos :

Mangas de Eixo originais , PD130 - Sport,Fr,Cupra tem 96mm de furo a furo onde aperta os suportes das pinças sejam elas 288 ou 312 ou pinças fixas AP,BREMBO etc...

Para quem tem manco e quiser faze a troca tem de meter essas mangas de eixo obrigatoriamente , se arranjarem bombas 312mm como tem o brunoxf a venda os suportes tem de ser com 96mm para poder apertar ...
 
Back
Top