Mascara do quadrante 6J2 em 6J

Boas,

Desde o primeiro dia que comprei o carro as três cenas que me deixaram pouco satisfeito no carro em design e usabilidade interior, foram as amarras das portas a ranger, o volante com plasticos manhosos e a mascara do quadrante que dificulta a visao do quadrante e é muito vistoso... os dois primeiros já solucionei ao aplicar do 6J2 no 6J...

Alguém já aplicou a mascara do quadrante do 6J2 no 6J?
Precisou de corte e costura ou é directo? Têm fotos?

s-l1600.jpg


Obrigado!
 
Last edited:
Obrigado, já andei a investigar ali para a zona dos projectos mas não encontrei a ver se logo ao final do dia investigo melhor.
 
Eu ja fiz isso a muito tempo...e troca directa e a meu ver ficou melhor....da menos nas vistas,,acabas por ter e só a opção de plastico
 
Acho que vai ficar porreiro, até porque já tenho o volante do 6J2... Depois posto aqui fotos da alteração.
E acho que vai ser a última alteração que faço... loool ainda queria meter isolamento de som no capot que este motor com os vidros abertos nem oiço o radio, mas não sei, vamos ver...

IMG_20160709_121055_1.jpg
 
Last edited:
Sao os ponteiros longe e os cones quase a vazar a vista a uma pessoa. ... Irra que engenheiros.
E isso de náo ter manometro de temperatura é um escândalo
 
o de 2015 ja tem temperatura, afinal não foi "evolução" como muitas marcas querem vender mas sim devaneios das mesmas.
 
Back
Top