Manometro só funciona quando está calor :confused:

Boas, estou com um problema, tenho um manometro de pressao do turbo boost 3bar, a cerca de dois meses o manometro deixou de funcionar, como coincidiu com a troca do kit de distribuição facilmente encontramos o problema, o mecanico ao trocar a correia partiu o tubo que leva o ar da tubagem para o manometro. O rapaz que me reparou isso fez questao de lubrificar o manometro e ficou impec! o problema cómico é que agora o manometro só funciona quando esta calor! 8) ou seja se estuverem 30º funciona bem mas no mesmo dia a noite já nao vai nada, demora a subir e demora muito mais a descer, está "preso". Agradecia uma ajuda antes que o mande para a sucata :D
 
Quando está calor o lubrificante fica mais fluido e com o descer da temperatura fica menos fluido logo o problema está no lubrificante do manómetro. Manda limpar isso em condições...
 
Quando está calor o lubrificante fica mais fluido e com o descer da temperatura fica menos fluido logo o problema está no lubrificante do manómetro. Manda limpar isso em condições...

essa era a unica explicação que encontrava para o que está a acontecer... uma limpeza com wd40 será suficiente?
 
Back
Top