Manómetro do turbo

Ora boas gente!

Estou com alguma dificuldade em ligar o manómetro do turbo.

Eu cortei o tubo que vai para a centralina e meti lá o T. Parece que esse tubo liga ao tubo que vem do IC.

Será que está bem ligado? É que o ponteiro não mexe. Mexe ligeiramente, mas não chega a 0,1.

 
Last edited:
Afinal já está a funcionar e esta montagem está correcta.

E descobri que o meu GT TDI (stock penso eu de que) faz 1,3 bar em carga e 1 bar quando estabiliza.

É normal para um stock?
 
Afinal já está a funcionar e esta montagem está correcta.

E descobri que o meu GT TDI (stock penso eu de que) faz 1,3 bar em carga e 1 bar quando estabiliza.

É normal para um stock?

O normal de origem é ai 1.1 de pico e 0,9 constante, mas o manometro tb pode não ser dos que marca melhor por isso essa diferença.
cumps
 
Ora boas gente!

Estou com alguma dificuldade em ligar o manómetro do turbo.

Eu cortei o tubo que vai para a centralina e meti lá o T. Parece que esse tubo liga ao tubo que vem do IC.

Será que está bem ligado? É que o ponteiro não mexe. Mexe ligeiramente, mas não chega a 0,1.


Boas disme uma cena esses tubos onde ligaste o "T" esta a mostra quando abres o capot ou estao escondidos??:confused: esse tubo que vai para a direita é o que vai ao manometro?
Ja agora onde poseste o manometro? para eu ter ideias.
Cumps
 
Viva Hugo,

Eu coloquei o manómetro naquele sítio por baixo dos botões dos vidros, mesmo em frente a moca das velocidades. Amanhã posto uma foto.
Relativamente a montagem, o mais fácil é passares o tubo que vêm do manómetro ao lado do cabo que dá para abrir o capot.
Deste modo, ele vai ter do lado direito (quem está de frente para o carro), por baixo dos motores do limpa vidros ( tens de tirar aquela grelha que está por baixo do limpa vidros).
Aí tens um tubo que liga a centralina e a centralina, é só cortar e ligar lá o T.

Se não fui muito claro, dispõe ;)
 
Viva Hugo,

Eu coloquei o manómetro naquele sítio por baixo dos botões dos vidros, mesmo em frente a moca das velocidades. Amanhã posto uma foto.
Relativamente a montagem, o mais fácil é passares o tubo que vêm do manómetro ao lado do cabo que dá para abrir o capot.
Deste modo, ele vai ter do lado direito (quem está de frente para o carro), por baixo dos motores do limpa vidros ( tens de tirar aquela grelha que está por baixo do limpa vidros).
Aí tens um tubo que liga a centralina e a centralina, é só cortar e ligar lá o T.

Se não fui muito claro, dispõe ;)

Boas,
tao o tubo que vai para a direita e o do manometro?? Mas para pores ai o manometro(por baixos dos botoes dos vidros) foste a seat comprar aquele suporte? aquele para dois manometros?
eu tava a pensar por na conduta da sofagem por cima dos botoes das luzes.
Cumps
 
Sim, o que vai para a direita é o do turbo.
E tenho aquele suporte da Seat (mas não fui eu que comprei, não sei o preço) :S.
E já vi por cima da conduta da sofagem, portanto é possível.

Cumprimentos,
 
Back
Top