manometro de pressão do turbo

D

D-PAK

Visitante
Pessoal estou a pensar em meter um manometro de pressão do turbo...só não sei é como ligar isso :?: :lol:
Alguem k já tenha feito...chegue-se á frente e me dê umas ideias! :roll: :wink:
 
se nao tens mt bem a certeza de como liga-lo..mais vale desembolsares uns € e fazeres numa oficina, ou entao alguem q te ajude fisicamente..se isso fica mal feito e ficas com fugas é má onda.. :?
 
hum..é assim se alguem me der a certeza de como se monta era na boa..eu tentava montar isso, se for uma cena mto complicada...aí já recorro a profissionais! :wink:
 
pa isso e bue facil de montar so tene k ter calma a passar o tubo pra dento do cokpit de resto e na boa ja montei muitos no meu bules
 
jotaseat(1.9) :arrow: para mim é facil fazer um frontside, para ti é :?:

o termo "facil" adequa-se a uns, e a outros nao.. o que é facil para ti, secalhar é dificil para mim..e vice-versa..
quando se sabe é sp mais facil.. :wink:

montar um manometro de pressao do turbo, e relativamente simples..mas se n for bem feito..ficas a largar pressao..o que nao é aconselhado! :)

é so pegares na tubagem q vem do IC, e espetares o sensor de pressao.. e puxares a tubagem ca pa dentro po cokpit. asseguir vais buscar corrente e ligas o manometro..simples...... :roll:
 
Krubs disse:
jotaseat(1.9) :arrow: para mim é facil fazer um frontside, para ti é :?:

o termo "facil" adequa-se a uns, e a outros nao.. o que é facil para ti, secalhar é dificil para mim..e vice-versa..
quando se sabe é sp mais facil.. :wink:

montar um manometro de pressao do turbo, e relativamente simples..mas se n for bem feito..ficas a largar pressao..o que nao é aconselhado! :)

é so pegares na tubagem q vem do IC, e espetares o sensor de pressao.. e puxares a tubagem ca pa dentro po cokpit. asseguir vais buscar corrente e ligas o manometro..simples...... :roll:
ya na boa nao e preciso ficares chatiado eu so dei a minha apniao :? 8) :lol:
 
Primeiro que tudo e para saber se é mais ou menos fácil há que saber qual é o carro em que vai ser montado o manómetro e qual é o manómetro...se é eléctrico ou não, se comprado por cá ou se veio dos states...
 
o carro em questão é um seat ibiza de 2000!
Em relação ao manometro ainda n sei se é electrico ou não...qual me aconselham?!Mas vai ser comprado em Portugal!
cumps :wink:
 
Os eléctricos são melhores mas também são muito mais caros e penso que n deve valer a diferença.

Para os tdi´s de 200o penso que a tomada de pressão é diferente da minha ( a minha é pneumatica) e acho k era a DM-tuning que comercializava uma peça plug&play para isso. Se não for corrijam-me.

Depois só tens de arranjar uma tomada eléctrica de 12v ( a dos mínimos é boa ideia mas se calhar a mais fácil é ir buscar a tomada de ignição que vai para o auto-radio, o problema é k assim a iluminação do manómetro fica sempre ligada)

Para passar a tubagem para dentro do habitáculo, no meu passei pela entrada que há por debaixo do volante (dentro do guarda-luvas). Num tdi75 dos novos de um amigo meu passámos o cabo pelo lado do pendura que tinha mais espaço.

Abraço
 
jotaseat(1.9) disse:
Krubs disse:
jotaseat(1.9) :arrow: para mim é facil fazer um frontside, para ti é :?:

o termo "facil" adequa-se a uns, e a outros nao.. o que é facil para ti, secalhar é dificil para mim..e vice-versa..
quando se sabe é sp mais facil.. :wink:

montar um manometro de pressao do turbo, e relativamente simples..mas se n for bem feito..ficas a largar pressao..o que nao é aconselhado! :)

é so pegares na tubagem q vem do IC, e espetares o sensor de pressao.. e puxares a tubagem ca pa dentro po cokpit. asseguir vais buscar corrente e ligas o manometro..simples...... :roll:
ya na boa nao e preciso ficares chatiado eu so dei a minha apniao :? 8) :lol:

nada disso man.. LEGALIZE IT \o/ :D
 
Boas, alguem me sabe dizer como se monta a parte electrica dum manometro da pressao do turbo electrico?? o manometro é o auto gauge smoked. nao sei onde se ligam os fios electricos... any help?:cryy:
 
Back
Top