Mais um do sul...

Boas noites caros amigos, digo amigos pois já vos sigo há muito tempo, bem há mais de 1ano, e tenho um ibiza tdi que por acaso até o comprei atraves do forum, e até agora ainda não me deu "grandes" dores de cabeça e digo grandes pois já teve de levar algumas coisitas...
Comprei-o em Lisboa atraves de particular, em Abril com pouco mais de 143.000km´s e já vai com os 159.600km´s no marcador, vai agora há inspeçcão e ainda está mais ou menos de origem, digo mais ou menos, pois já coloquei os piscas brancos, coloquei não uma mas duas juntas cegas na EGR, uma em cada ponta, fiz um CCV-by pass, e aproveitei e limpei toda a porcaria que tinha nos colectores, e nao era pouco...
Já levou a falange que vai há cabeça na zona dos injectores, pois perdia agua por ai, e agora vai ter que mudar o kit de distribuição...fora isso todo normal.
Esta no plano, isto se poder, umas molas entre os 30~40mm + barra anti-aproximação, uns burros a mais, manometros, e mudar a linha de escape...
Com esta seca toda falta dizer que sou do algarve e que o meu nome é.........bluekid
natal2006010sa3.jpg
 
Back
Top