Luz travão de mão + 3 apitos

Boas pessoal o meu 6L começou do nada a aparecer a luz do travão de mão a piscar acompanhada de um buzzer 3 vezes seguidas... Alguém me sabe dizer o que se possa estar a passar e que de um dia para o outro já é a segunda cena estranha...

Sent from my E15i using Tapatalk 2
 
Isso já me aconteceu porque em andamento não tinha o travão de mão todo recuado, mas a mim só dava os 3 buzzers...
 
nem atrás nem à frente

Então não faço mesmo a mínima ideia do que se possa estar a passar a verdade é que o travão de mão vai em baixo e ele lembra se começa a piscar a luz e faz 3 beeps mas são diferentes dos beeps que faz se estiver o travão de mão em cima

Sent from my E15i using Tapatalk 2
 
O meu 6L fez me exactamente a mesma coisa na altura que tinha um sensor de ABS marado, mas acendia me também a luz de ABS e do controle de tracção!
Vê o nível do óleo dos travões!
 
O meu 6L fez me exactamente a mesma coisa na altura que tinha um sensor de ABS marado, mas acendia me também a luz de ABS e do controle de tracção!
Vê o nível do óleo dos travões!

Já fui ver o nível e está um pouco baixo mais tarde já vou colocar a nível a ver se resolve...

Sent from my E15i using Tapatalk 2
 
Problema resolvido pessoal obrigado a todos foi só voltar a meter o óleo de travões a nível e tudo OK... Obrigado a todos pela ajuda
 
Mas os 6l não avisam sobre o desgaste das pastilhas dos travoes nem a tras nem à frente não tem as fichas para os avisadores ...
 
Back
Top