Luz resistência 6K TDI - dificuldade ao pegar

Boas caros colegas "Ibizianos".

O meu 6k tdi 90 cv pregou-me umas partidas. Ao ligar espera-se que a luz da resistência apague e depois liga-se o carro. Ora, em algumas situações, de preferência depois de desligar o carro e após alguns momentos tentar ligá-lo (paragem de 1 ou 2 min - tipo bombas de gasoloina), a luz da resistência ou não aparece, ou depois de desaparecer o carro não pega. Está ali a moer a moer, tentar ligar a picar e nada. :shock:

Tenho de esperar um pouco até pegar e não pega logo de imediato como dantes, parece que o motor de arranque dá mais umas voltas.:confused:

Já aconteceu umas duas ou três vezes. Já algum de vocês aconteceu semelhante? O que acham que é? Velas? Mau contacto de algo?:confused:

Estou aberto a sugestões.

Cumps
jtdi
 
isso é o eu pao de cada dia, Lolol nunca descubri o que é , ja me disseram que era uma relé .... se alguem disser, fico a saber também . velas nao é porque ja as mudei e continua, bateria também
 
Boas.

Sim o carro está de origem kitdi.

JOAO-LP - Epá até agora não tinha sido o pão nosso de cada dia, andou sempre certinho. Tb já tinha pensado na relé...

Cumps
jtdi
 
mas olha que é capaz de ser mesmo a relé, ainda nao me preocupei, porque sempre que paro o carro demoro uns 10 minutos para beber uma mini, da para o gajo perder a maluqueira e voltar a acordar :D mas tb ha situações chatas, do tipo ir a descer na AE numa curva, o carro entrar em safe-mode, desliguei o motor, e quando ia a ligar para voltar a ter turbo, deu me essa merd* ^^ tive que encostar
 
Back
Top