Luz dos botoes da sofagem

Como retirar o led k ta por dentro do botao do control da velocidade da sofagem»??

E o led do cinzeiro?? tb nao da...

Ajudem me pf

OBG

Abraço
 
Tiras o botão de controlo de velocidade e depois tiras a lâmpada.

Isso é apenas uma lâmpada com uma peça plástica que difunde a luz para todos os botões.
 
Pra começar penso que o carro do skins é um 6K2, e voces tanto um como o outro estão a falar de 6K....não tem nada a ver.

O 6K sim, só tem uma lampada normalissima (sem cor) central e o que espalha a iluminação são uns plásticos transparentes, e o que faz a cor é a fita onde estão os desenhos...

No 6K2 são leds mas não faço ideia como se desmonta e troca isso.
 
Eu tenho tudo em casa para iluminar o meu carro de azul por dentro:

Botão onde se liga as luzes
2 botoes dos vidros electricos
Esse plástico dos desenhos da soufagem
Um neon pequenino para os manometros
1 botão do desembaciador traseiro

Se alguem quiser fazer uma oferta generosa por isto, despacho tudo.
 
Pra começar penso que o carro do skins é um 6K2, e voces tanto um como o outro estão a falar de 6K....não tem nada a ver.

O 6K sim, só tem uma lampada normalissima (sem cor) central e o que espalha a iluminação são uns plásticos transparentes, e o que faz a cor é a fita onde estão os desenhos...

No 6K2 são leds mas não faço ideia como se desmonta e troca isso.

Nops migo... eu tirei os outros 2 botoes e la dentro nao tem nada.. so tem o de controlo da velocidade... e a luz é mm branca...

o meu problema é se da pa tirar a lampada pekenina sem ter k desmontar akilo tudo, pois ontem tava a montar o kit po 6310i e tive k desmontar akilo, mas nao consegui tirar td, apenas so deu pa sair os botoes, e reparei k nos outros 2 nao tinha lamapada nenhuma...

o do cinzas tb nao da..
:cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy:
 
Tão pronto, eu disse que no 6K era apenas uma lampada que fazia toda a iluminação da soufagem, mas no 6K2 nao fazia ideia de como era.

Como o teu carro é um 6K2 e o eduvinci estava a falar do 6K dele eu disse isso.
 
Tou com o mesmo problema no meu 6k3, inclusivamente ja dei cabo do botao da velocidade onde esta a lampada, estava parecia colado. Resultado, arranhei o botão todo...o jeito tb não é muito! Agora a minha duvida é se aquilo é mesmo uma lampada ou um Led pois é tão estreita e comprida, não da pra ver bem...e não tou a ver como tirar aquilo, não cabe la uma unha...
HELP, não quero estragar mais nada !
 
olha, fui agora ao carro tentar desenroscar a lampada com uma pinça (aquelas que as gajas usam), mal toco na lampada (ou led) começou a bombar outra vez!!!!Problema resolvido...agora fiquei sem o botao de velocidade, tenho que comprar um novo e não deve ser barato. por acaso ninguem sabe quanto custa?
 
olha, fui agora ao carro tentar desenroscar a lampada com uma pinça (aquelas que as gajas usam), mal toco na lampada (ou led) começou a bombar outra vez!!!!Problema resolvido...agora fiquei sem o botao de velocidade, tenho que comprar um novo e não deve ser barato. por acaso ninguem sabe quanto custa?

boas, vou ao meu tentar fazer igual no meu:ideia: :ideia: :ideia:
 
Eu tenho tudo em casa para iluminar o meu carro de azul por dentro:

Botão onde se liga as luzes
2 botoes dos vidros electricos
Esse plástico dos desenhos da soufagem
Um neon pequenino para os manometros
1 botão do desembaciador traseiro

Se alguem quiser fazer uma oferta generosa por isto, despacho tudo.

Boas!! tdi... se quiseres 20 euros por isso!!! posso ficar com isso!! abraço!!
 
Tão pronto, eu disse que no 6K era apenas uma lampada que fazia toda a iluminação da soufagem, mas no 6K2 nao fazia ideia de como era.

Como o teu carro é um 6K2 e o eduvinci estava a falar do 6K dele eu disse isso.

Jorge, por isso é que eu disse daquela maneira.

É uma lâmpada branca, a minha já fundiu duas vezes e está a voltar a ficar fraca outra vez. Certas zonas estão com luz mais fraca.
 
Back
Top