LUPO 1.4Tdi @171.5cv's/326.3Nm[video time-attack]

pra cima dos 180/200cv's a fazer 2.5bar, o que é impossível pra já pra ir pra pista... methanol ainda em OFF

2.1bar/estáveis... 171cv's até o corte, lineares como uma régua =D>

[video=youtube;LonPfkzJUBg]http://www.youtube.com/watch?v=LonPfkzJUBg[/video]

Grande abraço ao Nuno e ao Diogo XQ da autoeskáfia... grandes parceiros mesmo!
 
Last edited:
Fdx, parece estar bem forte o pocket-rocket!!! :D

Parabéns Brasuca, e estima a máquina. ;-)

Grande abraço.
 
Pois é pessoal, tenho no LUPO herdware para +200cv's, mas a minha centralina não aceita muita coisa, tentamos meter o mapa do manco CA por exemplo e nada... com essa centralina não podemos mexer muito no gasóleo e por aí vai. Os €'s não abundam pra já, por isso fica com o que tem, mas digo honestamente que com os 856kg posso envergonhar muito carro com 300cv's e 1400kg, por exemplo.
Grande abraço pessoal.
 
[FCS]alfamax;1834836 disse:
Pois é pessoal, tenho no LUPO herdware para +200cv's, mas a minha centralina não aceita muita coisa, tentamos meter o mapa do manco CA por exemplo e nada... com essa centralina não podemos mexer muito no gasóleo e por aí vai. Os €'s não abundam pra já, por isso fica com o que tem, mas digo honestamente que com os 856kg posso envergonhar muito carro com 300cv's e 1400kg, por exemplo.
Grande abraço pessoal.

E tem a caixa original do manco ?
 
isto sim, é um carro! :D
muito bonito sim senhor alfamax. já andava a seguir o teu projecto para ver como é que iria ficar, e adoro o resultado final!!
parabéns!!! abç
 
[FCS]alfamax;1834836 disse:
Pois é pessoal, tenho no LUPO herdware para +200cv's, mas a minha centralina não aceita muita coisa, tentamos meter o mapa do manco CA por exemplo e nada... com essa centralina não podemos mexer muito no gasóleo e por aí vai. Os €'s não abundam pra já, por isso fica com o que tem, mas digo honestamente que com os 856kg posso envergonhar muito carro com 300cv's e 1400kg, por exemplo.
Grande abraço pessoal.

Bruto,tens que ir a santarém puxar com o zeze....
 
Eu ir a Santarém? Eles é que tem de fazer pista a sério cmg... olha que deixei alguns hondas com vergonha. Gasóleo na pista só mesmo o meu, enfim, curti mesmo muito o carro. O zezé é outra onda, muito longe do meu projecto, ainda sou um bébé.
Abraço.
 
Parabéns pelo resultado do teu trabalho, esse LUPO deve estar muito engraçado de se conduzir....carrega aço amigo.

Abraço.
 
Back
Top