Lowtec vs. Jom

Boas, entre um conjunto completo de molas e amortecedores Lowtec , e uns Coils Jom BlueLine qual seria o melhor

Precos: Lowtec 461
Jom 300

Obrigado
 
Lowtec é uma marca pouco usada por aqui amigo.

O melhor será apostares nos JOM ;)
 
Aposta em algo melhor, nao ia para nenhuma dessas sugestoes. Tu no fim é que sabes o uso que das ao teu carro e tambem so tu é que sabes se queres manter o conforo ou se preferes andar montado numa tabua...



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Aposta em algo melhor, nao ia para nenhuma dessas sugestoes. Tu no fim é que sabes o uso que das ao teu carro e tambem so tu é que sabes se queres manter o conforo ou se preferes andar montado numa tabua...



Sent from my iPhone using Tapatalk

Resumindo e concluindo, o que o WhiteCupra está a querer dizer, é para apostares nuns Coilovers AP, melhores coilovers do mercado em termos de preço/qualidade.

Conforto praticamente mantem-se de origem, e performances espectaculares ;)
 
Resumindo e concluindo, o que o WhiteCupra está a querer dizer, é para apostares nuns Coilovers AP, melhores coilovers do mercado em termos de preço/qualidade.

Conforto praticamente mantem-se de origem, e performances espectaculares ;)



e quanto sai uns coils dessa marca? e e preciso novos tirantes ?
 
Quando dei a minha opiniao nem sequer foi a pensar logo nos coilovers da AP. É verdade que sao o melhor compromisso qualidade/preço mas uma vez que tu falaste em lowtec e jom penso que a rua escolha pende um pouco para um orçamento reduzido.

Se assim for eu preferia optar por outras solucoes. Nao sei qual o teu ibiza se 6L ou 6k mas por exemplo eu no meu 106 Rallye tenho suspensao desportiva da AP composta por mola de rebaixamento e amortecedor de espigao curto e posso dizer que é brutal.... E usobo carro para rampas e pericias e muito mais


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Quando dei a minha opiniao nem sequer foi a pensar logo nos coilovers da AP. É verdade que sao o melhor compromisso qualidade/preço mas uma vez que tu falaste em lowtec e jom penso que a rua escolha pende um pouco para um orçamento reduzido.

Se assim for eu preferia optar por outras solucoes. Nao sei qual o teu ibiza se 6L ou 6k mas por exemplo eu no meu 106 Rallye tenho suspensao desportiva da AP composta por mola de rebaixamento e amortecedor de espigao curto e posso dizer que é brutal.... E usobo carro para rampas e pericias e muito mais


Sent from my iPhone using Tapatalk

Isso secalhar interessa-me ;)

Quanto fica molas e amortecedores para 6k2?

Quanto rebaixam?
 
Quando dei a minha opiniao nem sequer foi a pensar logo nos coilovers da AP. É verdade que sao o melhor compromisso qualidade/preço mas uma vez que tu falaste em lowtec e jom penso que a rua escolha pende um pouco para um orçamento reduzido.

Se assim for eu preferia optar por outras solucoes. Nao sei qual o teu ibiza se 6L ou 6k mas por exemplo eu no meu 106 Rallye tenho suspensao desportiva da AP composta por mola de rebaixamento e amortecedor de espigao curto e posso dizer que é brutal.... E usobo carro para rampas e pericias e muito mais






O carro em questao e um 6l 1.4 16v 100cv, o orcamento e pelos 470 euros
 
Quando dei a minha opiniao nem sequer foi a pensar logo nos coilovers da AP. É verdade que sao o melhor compromisso qualidade/preço mas uma vez que tu falaste em lowtec e jom penso que a rua escolha pende um pouco para um orçamento reduzido.

Se assim for eu preferia optar por outras solucoes. Nao sei qual o teu ibiza se 6L ou 6k mas por exemplo eu no meu 106 Rallye tenho suspensao desportiva da AP composta por mola de rebaixamento e amortecedor de espigao curto e posso dizer que é brutal.... E usobo carro para rampas e pericias e muito mais


Sent from my iPhone using Tapatalk

Não leves a mal a forma como falei amigo ;)

Foi tambem em jeito de o aconselhar a comprar um produto com um excelente feedback dado por imensas pessoas...
 
Sem problema, não levei a mal. Nem há nada a levar a mal :)
Estás totalmente á vontade.

Sou pacifico, gosto de me dar bem com toda a gente, e brincar com o pessoal ;)

Responde-me a isto amgo:

Quanto fica molas e amortecedores AP para 6k2?

Quanto rebaixam?
 
Lowtec? Prepara as costas loool
Os coils lowtec para afinar decentemente deves perder algo tipo 10 anos LOL

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Back
Top