localizar carro antigo através de matricula

estronca15

Administrador
Membro do Staff
Ora boas malta,
Sei que há por ai malta com conects, portanto se alguém me poder ajudar afradecia.

É o seguinte, queria descobrir o 1º carro que o meu pai teve, pois ele sempre falou nele e é das coisas que mais se arrepende de o ter vendido...o objectivo se o carro existir é tentar contactar o dono e convence-lo a vender-mo pois queria oferece-lo de volta ao meu pai.

Se alguém ajudar agradecia contacto por PM por questões obvias.

abraços
 
Embora nao te consiga ajudar, digo que a tua atitude e de valor!
Parabens por isso e espero q consigas a viatura ;)
 
Depois diz como correu, á 2 anos falhei por um dia a compra da carrinha que o meu pai tinha na altura que comecei a conduzir :D carrinha da borga lol
 
obrigado maltinha pela ajuda...desconhecia por completo estes 2 links. daqui já é um inicio ou menos.
tenho que ir procurar a matricula a fotografias que já não me lembro para dar o 1º passo.

o meu mediador é um gajo porreiro, vou falar com ele também, e se o carro ainda existir e o localizar é tentar fazer negócio...vamos a ver se as fichas chegam eh eh.

é daquelas coisas, os meus velhinhos merecem, e há que ver que no meu caso o meu pai na altura teve que vender o carro para poder comprar uma carrinha de cargas para poder começar a trabalhar por conta própria..básicamente fez o que tinha a fazer em prole da familia :)

para já quero ir buscar o carro para ser um projecto meu e do meu pai, depois pode ser que vá buscar a carrinha também ;)
 
b9d.jpg


Boa sorte :)
 
Back
Top