Localização de número de Telemovel

Boas pessoal,


Estou a postar aqui por intermediário de um amigo meu, é um grande favor que tenho em divida para com ele, é o seguinte precisa-se de localizar um número de telemovel, se é possivel saber onde costuma parar, o número está ativo, ou então descobrir dados pessoais do proprietário.

Os conhecimentos que tinha em operadoras e lojas da area das telecomunicações já estão fora do ativo, e como o mundo e´pequeno podia ser q aqui pudesse haver entendidos na matéria 8)

É tranquilo, é urgente mas nada de grave, dou boa recompensa monetária por provas e dados, à confiança sou da zona de lisboa.

Já nem sei a quem recorrer mais; qualquer coisa mandem mensagem privada 8)
 
é muito dificil dizer onde esta um certo numero, mas se sabes o numero podes tentar é que ele venha ter contigo. Se Maomé não vai à montanha a montanha vai à Maomé.
 
Localizar ou saber quem é?
Se for saber quem é, talvez possa ajudar..

Saber já se sabe, só que o menino é procurado pela policia, tem queixas crimes e outras cenas, deve dinheiro a pessoal q conheço e poe-se com ameaças por telefone, já mudou de residência, e ninguém sabe onde mora ou trabalha, ta desaparecido por assim dizer .... Não sei como apanhar este chico esperto lol
 
Saber já se sabe, só que o menino é procurado pela policia, tem queixas crimes e outras cenas, deve dinheiro a pessoal q conheço e poe-se com ameaças por telefone, já mudou de residência, e ninguém sabe onde mora ou trabalha, ta desaparecido por assim dizer .... Não sei como apanhar este chico esperto lol

Então nada feito, mas há sempre solução... Não tem facebook nem nada similar?
 
A solução é fazer-lhe uma chamada muito inteligente, com algo que o convença a ir a X sítio sem que desconfie.
 
Tomem la atençao aos pedidos de ajuda por este tipo de coisas!
Primeiro se o cartao nao for registado com nome d pessoa na operadora a partir dai pouco ou nada sabes, em segudo nao é tentar saber mais da vida do fulano (acho que nao queriam que vos fizessem o mesmo)
Para isso existem as autoridades locais para isso!
Agora tambem deverias ser mais explicito quanto ao assunto do teu amigo!
Se tiver sido algo que se possa resolver com uma boa conversa, tenta saber se alguem sabe dele!
Se robou algo que pertenca a teu amigo, faz queixa na gnr com tudo o que sabes! Se tiver sido uma compra onde nc lhe chegou nada as maos ai ja é outra coisa!
é so um conselho de quem conhece um caso de uma compra feita via internet e foi-se o dinheiro e nc lhe vui a cor do material
 
Tomem la atençao aos pedidos de ajuda por este tipo de coisas!
Primeiro se o cartao nao for registado com nome d pessoa na operadora a partir dai pouco ou nada sabes, em segudo nao é tentar saber mais da vida do fulano (acho que nao queriam que vos fizessem o mesmo)
Para isso existem as autoridades locais para isso!
Agora tambem deverias ser mais explicito quanto ao assunto do teu amigo!
Se tiver sido algo que se possa resolver com uma boa conversa, tenta saber se alguem sabe dele!
Se robou algo que pertenca a teu amigo, faz queixa na gnr com tudo o que sabes! Se tiver sido uma compra onde nc lhe chegou nada as maos ai ja é outra coisa!
é so um conselho de quem conhece um caso de uma compra feita via internet e foi-se o dinheiro e nc lhe vui a cor do material

Se lesses o tópico é que era...
 
Tomem la atençao aos pedidos de ajuda por este tipo de coisas!
Primeiro se o cartao nao for registado com nome d pessoa na operadora a partir dai pouco ou nada sabes, em segudo nao é tentar saber mais da vida do fulano (acho que nao queriam que vos fizessem o mesmo)
Para isso existem as autoridades locais para isso!
Agora tambem deverias ser mais explicito quanto ao assunto do teu amigo!
Se tiver sido algo que se possa resolver com uma boa conversa, tenta saber se alguem sabe dele!
Se robou algo que pertenca a teu amigo, faz queixa na gnr com tudo o que sabes! Se tiver sido uma compra onde nc lhe chegou nada as maos ai ja é outra coisa!
é so um conselho de quem conhece um caso de uma compra feita via internet e foi-se o dinheiro e nc lhe vui a cor do material

Neps tipo é mesmo um socio q queremos apanhar e resolver as coisas face to face mais nada 8)

É obvio que não vou dar dados meus e ser mais pormenorizado em relação ao que quero fazer, só pedi ajuda just that !! Estamos na internet e aqui tudo se sabe e tudo fica por isso já estou abusar e muito pk nem devia ter vindo aqui expor o caso ...

Vai ser dificil apanhar o menino mas com tempo e paciencia tudo se resolve lol só falta descobrir onde trabalha e onde dorme e pronto, o ideal era localizar em tempo real o menino atraves de telefone mas isso só consigo por via judicial e os babilones não se chegam a frente apesar de haver várias queixas crime contra o mesmo.

Mas olha lá, tu ainda acreditas nas forças de autoridade neste pais ?! loooooooooooooooooool quantos casos já fui testemunhar e queixas q já denunciei e já la vão anos e os processos vão por agua abaixo ... Não penses q a psp e a gnr são os super herois de portugal, muito pelo contrário, fazem o serviço deles, mostram numeros lá para cima, tomam conta das ocorrencias e por ai ...

Mas adiante, é melhor ficar por aqui esta conversa, só preciso de saber onde ele para mais nada se alguém puder ajudar just saying !! :)
 
Last edited:
Kapataz vai citar umas letras :
Pregunto eu para que que se começam a insultar uns aos outros quando o tema é ajudar?! Quando alguem vos ofende so tem que usar o report aos admins competentes :p , mas melhor é nunca responder a ofender
As vossas respostas sao como a gasolina , explode logo xiça
 
É Optimus ;-) Já mandei ver por um amigo q trabalha lá, mas só se arranja nome, morada de lisboa, contribuinte e não tem mais nada associado ao numero,

ah e registos de mensagens ....

Se fosse vodafone ate te ajudava... agora optimus é complicado... pergunta se a pessoa que tu conheces que trabalha la consegue fazer real-time trace ao numero.. eu pelo menos consigo mas na vodafone ;)
 
Back
Top