Lip lcr ajuda!!

Boas pessoal, sei que jà existe topicos a explicar mas nao consigo encontrar um topico ilustraso com fotos tmbm de como montar o lip lcr prs montsr num ibiza 6l porque sei k tenho que o cortar. Se slguem puder ajudar..
 
Se é para falar à toa mais vale ficar na ignorancia e nem responder ao topico, eu procurei aqui no forum, porque ja ca vi topicos disto, mas agora nao encontro. Mas nem sequer me vou explicar, porque se querem ajudar tudo bem, senao, tudo bem na mesma .. Cumps
 
Se é para falar à toa mais vale ficar na ignorancia e nem responder ao topico, eu procurei aqui no forum, porque ja ca vi topicos disto, mas agora nao encontro. Mas nem sequer me vou explicar, porque se querem ajudar tudo bem, senao, tudo bem na mesma .. Cumps

coloquei um link onde explica o que fazer

depois o lip é daquelas coisas basicas que nuns cortas mais noutros menos, depois de o teres na tua mao vais ver perfeitamente onde cortar

alem do mais os 6l tens varios tipos de choques uns cortas mais outros menos.
 
Haha ya senao depois olha la tens tu que me ajudar a mete lo outra vez hahah tenho que o por um fm de semana destes que faça bom tempo ;)
 
Back
Top