Limpar os plasticos

Gente, alguem sabe com que tipo de panos posso limpar os plasticos sem que fikem ainda mais sujos do k antes de limpar? aquele plastico rogoso n ajuda la muito e ja usei todos os panos k me passaram a frente e continuo com o mesmo problema. Ficam mais limpos se passar a mao do que usando um pano.
Cumps
 
Gente, alguem sabe com que tipo de panos posso limpar os plasticos sem que fikem ainda mais sujos do k antes de limpar? aquele plastico rogoso n ajuda la muito e ja usei todos os panos k me passaram a frente e continuo com o mesmo problema. Ficam mais limpos se passar a mao do que usando um pano.
Cumps

Tascas, tipo tás a falar do tablier do Ibiza n?akela cena rugosa certo?o material agarra os pelos dos panos que usas ne?lol o melhor que tens a fazer é usar um aspirador com escova na ponta, aspira o pó todo e deixa o tablier limpo e se kiseres passas um spray limpa tabliers e dps com a MÃO espalhas. Fica à maneira, eu faço :D
Cumps :weedman:
 
Muitas vezes utilizo aquelas esponjas incolor para dar brilho aos sapatos, baratíssimo. É do melhor para os plásticos tanto interior como exterior :ideia:
 
Tascas, tipo tás a falar do tablier do Ibiza n?akela cena rugosa certo?o material agarra os pelos dos panos que usas ne?lol o melhor que tens a fazer é usar um aspirador com escova na ponta, aspira o pó todo e deixa o tablier limpo e se kiseres passas um spray limpa tabliers e dps com a MÃO espalhas. Fica à maneira, eu faço :D
Cumps :weedman:

É exactamente isso... parece k plos vistos todos nos temos o mesmo problema.
Nunca me tinha lembrado dessa do aspirador. da proxima ja experimento :D
Abraço
 
eu faço semp o kit aspirador, mas dps passo com um pano micro fibras (4€ no conti), normalmente aplico o spray mas aplico no pano e n no tablier ;) fica com um pouco menos de brilho mas com mto menos gordura, q aki gordura n é formusura :D:D:D
 
Lavar bem o carro e os plasticos com 1 detergente bom para carros e depois colocar um bom renovador de plasticos nos mesmos ;)
Cumps
 
Last edited:
Muitas vezes utilizo aquelas esponjas incolor para dar brilho aos sapatos, baratíssimo. É do melhor para os plásticos tanto interior como exterior :ideia:

:ideia::ideia::ideia: Very clever!!!! Very Clever Indeed!!!! :D
Nunca me tinha lembrado disso!! Graxa incolor é perfeita!
Ate lubrifica os plasticos e n deixa ressequir!!!

Nice Tip man!!


Abraço
 
oi,

eu limpo com papel de cozinha e spray de silicone... dentro e fora e tb fica cm deve ser :) qd estou c\ as pressas é com toalhetes humidos próprios pa limpeza... comprei nos xinas! :D

:kiss:
 
Back
Top