Limpar EGR Ibiza 6k GT TDi AFN

Boas pessoal, qual a melhor maneira de limpar a EGR neste motor? Nao consigo tirar o coletor fora neste momento.

Esta neste estado
received_276285130052414.jpeg
 
Não consegues de maneira nenhuma tirar a EGR ou o coletor de admissão da cabeça?

Se conseguisses, podias fazer manualmente. Mergulhar em gasolina, gasóleo, petróleo, mistolin, etc. Com uma chave de fendas tiras a maioria e depois com um pincel finalizar
 
Não consegues de maneira nenhuma tirar a EGR ou o coletor de admissão da cabeça?

Se conseguisses, podias fazer manualmente. Mergulhar em gasolina, gasóleo, petróleo, mistolin, etc. Com uma chave de fendas tiras a maioria e depois com um pincel finalizar
Nao consigo, a minha egr nem sai do coletor é das fixas no coletor
Vou ter que esperar ate conseguir tirar
 
Então espera por teres as ferramentas. É melhor que limpares a egr com produtos desnecessários e calhar a ir resíduos sólidos para a admissão

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
 
Boa tarde
Eu tenho um Seat Ibiza 6k1 de 1998 motor AFN de 110cv.
Vai a caminho dos 700 mil kms.
Decidi fazer uma limpeza à EGR e tubagens da admissão. Comecei a desmontar as tubagens, mas quando cheguei à EGR fiquei com inúmeras dificuldades e parei aí.
Gostaria por favor, que alguém me ajudasse a resolver esta situação. Primeiro, quem me pode indicar a CHAVE CORRECTA para retirar o coletor,uma vez que a EGR está integrado no colector. O Espaço para trabalhar é muito apertado, terá que ser uma chave comprida na vertical. Apelo à quem já tenha feito este serviço, que partilhe o seu conhecimento e experiência comigo por favor.
Desde já o meu bem haja antecipado para todos vós.
Cumprimentos para todos. Pedro Santos
 
Back
Top