Comprei os manómetros originais para a consola central do 6K (pressão de óleo e voltímetro).
Já descobri a ficha original no carro e as cores dos fios batem todas certas, menos uma!
Tenho um fio Preto-Amarelo no manómetro e no carro tenho um Preto-Cinzento! :redcard:
O manómetro só tem 3 fios;
Castanho :arrow: massa
Preto-Vermelho :arrow: Corrente de chave
E o misterioso Preto-Amarelo que devia ser o sinal de pressão de óleo!
Já os liguei todos sendo que liguei o Preto-Amarelo ao único do carro que não tinha ligação, (preto-cinza), pus o carro a trabalhar e nada... no pressure... será que não tenho óleo no carro?? :rir:
O manómetro está a trabalhar pois já o vi a subir e descer (com outras ligações mais estranhas depois disso...)
A válvula de pressão de óleo também deve estar.. caso contrario acendia a luz do óleo certo?
Quem tiver esse manómetro num 6K que dê uma ajudinha...
Obrigado malta
Já descobri a ficha original no carro e as cores dos fios batem todas certas, menos uma!
Tenho um fio Preto-Amarelo no manómetro e no carro tenho um Preto-Cinzento! :redcard:
O manómetro só tem 3 fios;
Castanho :arrow: massa
Preto-Vermelho :arrow: Corrente de chave
E o misterioso Preto-Amarelo que devia ser o sinal de pressão de óleo!
Já os liguei todos sendo que liguei o Preto-Amarelo ao único do carro que não tinha ligação, (preto-cinza), pus o carro a trabalhar e nada... no pressure... será que não tenho óleo no carro?? :rir:
O manómetro está a trabalhar pois já o vi a subir e descer (com outras ligações mais estranhas depois disso...)
A válvula de pressão de óleo também deve estar.. caso contrario acendia a luz do óleo certo?
Quem tiver esse manómetro num 6K que dê uma ajudinha...
Obrigado malta