Lewis Hamilton paragem de cerebro

Mesmo com uma paragem normal não chegava a 2º.
O button é que podia ter ganho! Sempre fui adepto da Macleren desde que me lembro e dá-me pena ver uma escuderia daquele calibre estar tão abaixo daquilo que foi e ainda é, espero que deem a volta às adversidades, decerteza que não se importavam que o hamilton fosse para lá outra vez, para mim é o melhor piloto!
 
Webber Mostra O Dedo Do Meio Para Vettel

[video=youtube;fEH8T1J7hA4]http://www.youtube.com/watch?v=fEH8T1J7hA4[/video]

:rir:
 
força do habito eheh q cara da esposa dele diz tudo :)

quanto ao Vettel, gosto bastante do seu kit unhas mas nao apoio a atitude q teve...
 
porquê? por ser da mesma equipa?

aqui também é tudo do mesmo fórum e no entanto é só picados. :p
Porque a equipa disse para ele não o fazer, entre as equipas está definido que naquelas situações, depois da ultima paragem nas boxes as posições não se alteram.
Ha algumas que é quem passar ha frente na 1ª curva, o webber não estava á espera que o vettel o ataca-se, apanhou-o de suspresa, agiu de má fé, claro que para mim/nós como espetador é muito mais emocionante. . .
 
porquê? por ser da mesma equipa?

aqui também é tudo do mesmo fórum e no entanto é só picados. :p

como ja disseram, as instruçoes da equipa eram para se manter as posiçoes, desrespeitou as ordens da equipa e ainda por cima com Webber desprevenido foi uma vitoria mas com pouca gloria, como ja referi continuo a ser apreciador do Vettel como piloto mas desta vez na minha opiniao nao tomou a melhor atitude..
 
como ja disseram, as instruçoes da equipa eram para se manter as posiçoes, desrespeitou as ordens da equipa e ainda por cima com Webber desprevenido foi uma vitoria mas com pouca gloria, como ja referi continuo a ser apreciador do Vettel como piloto mas desta vez na minha opiniao nao tomou a melhor atitude..

instruções de equipa? pois só se foi mesmo isso, mas mesmo o eclestone veio apoiar o vettel! apesar de ele ter pedido desculpas ao webber e à equipa.

mais ridículo foi como a ferrari já fez, quando disse ao brasileiro pra deixar o shumacher passar, isso sim é desrespeito pelo condutor.

e foi o mesmo que aconteceu na mercedes, o hamilton só ficou a frente do rosbeg pq a equipa quis, ou seja, fez melhor tempo, mas chega ao fim não tem lugar no pódio sequer, que lol, claro que são jogadas da equipa.

mas na minha opinião quem devia estar no pódio são os mais rápidos, e nada de tretas de equipa "ah e tal o x é mais importante que tu por isso abranda aí e deixa-o passar",

mais, se as regras de equipa da red bull fossem como a mercedes, podem crer que o vettel já podia passar, exactamente como o hamilton fez, apenas pelos pontos!
 
instruções de equipa? pois só se foi mesmo isso, mas mesmo o eclestone veio apoiar o vettel! apesar de ele ter pedido desculpas ao webber e à equipa.

mais ridículo foi como a ferrari já fez, quando disse ao brasileiro pra deixar o shumacher passar, isso sim é desrespeito pelo condutor.

e foi o mesmo que aconteceu na mercedes, o hamilton só ficou a frente do rosbeg pq a equipa quis, ou seja, fez melhor tempo, mas chega ao fim não tem lugar no pódio sequer, que lol, claro que são jogadas da equipa.

mas na minha opinião quem devia estar no pódio são os mais rápidos, e nada de tretas de equipa "ah e tal o x é mais importante que tu por isso abranda aí e deixa-o passar",

mais, se as regras de equipa da red bull fossem como a mercedes, podem crer que o vettel já podia passar, exactamente como o hamilton fez, apenas pelos pontos!
Estás errado!
Sempre houve essa "suposta regra" de quem sair em 1º das boxes mantem posição, pelo menos foi o que o comentador Jose Miguel Barros da Sport TV disse!
São tipo principios, o rosberg tambem foi alertado pela equipa para não o fazer, isso de tempo mais rapido tambem é relativo, o Hamilton viu que o 3 lugar ja estava garantido e sabia que o Rosberg não o podia passar abrandou o ritmo
[video=youtube;zJ2cS3T6rqM]http://www.youtube.com/watch?v=zJ2cS3T6rqM[/video]
 
Estás errado!
Sempre houve essa "suposta regra" de quem sair em 1º das boxes mantem posição, pelo menos foi o que o comentador Jose Miguel Barros da Sport TV disse!
São tipo principios, o rosberg tambem foi alertado pela equipa para não o fazer, isso de tempo mais rapido tambem é relativo, o Hamilton viu que o 3 lugar ja estava garantido e sabia que o Rosberg não o podia passar abrandou o ritmo
[video=youtube;zJ2cS3T6rqM]http://www.youtube.com/watch?v=zJ2cS3T6rqM[/video]

e em relação ao barrichelo? quando lhe foi dito claramente pra deixar passar o colega de equipa? e isso são regras da equipa, e não da F1 propriamente dita
 
Back
Top