Leggera em 6L

Bom dia a todos.

Qual o ET e largura que têm nas vossas Leggera/ultra 17 em ibiza 6L para para que caiba travagem grande? Se puderem
Coloquem respectivas fotos.

 
Não Marco. Podes usar 8J nas 4 á vontade. Na frente depois pode variar consoante o formato dos braços das jantes so
 
Se for brembo do leon cupra 323mm ou os ap seat sport de 312mm ambos cabem em 17" 7,5j pelo menos ja tenho visto muitos assim
 
Não Marco. Podes usar 8J nas 4 á vontade. Na frente depois pode variar consoante o formato dos braços das jantes so

Se tiver usar 205/40 com 8J ET35 vai raspar o pneus nas guias/cabas. Terá que se cortar as tal guias do para-choques. Agora se usar 195/40 ou 195/35 aí já não digo nada :)
 
Se for brembo do leon cupra 323mm ou os ap seat sport de 312mm ambos cabem em 17" 7,5j pelo menos ja tenho visto muitos assim

Tanto 7,5J ou 8J cabe perfeitamente as travagem da Ap racing, do Leon Cupra R e Porsche. 312/323mm.
O Nuno usou 7,5J ET35 e teve na travagem 312 e 323 mm
 
Sim monta isso. 8J ET35 nas quatro. Atrás é tranquilo que mesmo sem afinadores não raspa. Na frente é só cortares um bocado das cavas da roda junto ao para-choques. Depende de como vás andar mas o meu como vou aos encontros só raspa a transmissão do lado direito na longarina e é pouco
 
Estou com a mesma dúvida... Já que vendi as superleggera et35 8j por rasparem nas ap racing...
Agora ando a sondar o que cabe lá sem espaçadores. Se bem que preferia umas ultraleggera em vez de umas lcr ou umas Cupra...
 
Screenshot_20181124_112721.jpg Já vi no Facebook o Tony da drag performance a falar de uns discos que alteram o offset das jantes.... Mas não sei marcas nem sei se é possível
 
Last edited by a moderator:
eu uso isso nas minhas tenho discos mercedes que são mais recuados permite a bomba trabalhar mais dentro, o que faz com que a roda trabalhe mais dentro e possa baixar o carro sem raspar, já o betoHS por exemplo usa a mesma travagem com discos originais vw e tem de usar espaçador o que faz com que a roda fica para fora e depois nao pode baixar e tem de andar de jeep xD são opções xD

no entanto ai no post do tony isso implica esse suportes a fazer de grossura para a pinça trabalhar mais dentro tambem.
 
Back
Top