Legalizaçao jantes16

Boas people,

Tenho uma ibiza 6l de 2005 1.9 SDI.

Tenho legalizadas as jantes 14 15 e 17,

Queria legalizar as jantes 16, na normotores fazem isso por 50 eur mais iva (Emitem uma declaração, depois tenho que ir a loja cidadao emitir novo livrete..).

Que medidas me aconselham em termos de preço qualidade para os pneus..

Tenho pneus 205 55 r 16 de borla porque o meu pai trabalha numa oficina onde têm muitos meganes e vêm com essa medida.

No entanto onde legalizo a senhora disse me que tenho que escolher varias medidas e depois é que seram selecionadas.. e nao sei se a que pretendo o será..

Sabem que medidas as vossas 6l têm no livrete em 16? para poder escolher..

Abraços,
 
estranho nao trazer legalizado 16 visto ja trazer 17..
o meu trazia todas as medidas 14, 15, 16, 17.

nao legalizes 205/55/16 so porque tens pneus de borla. se nao estou em erro isso é a medida dos leon. esse pneu no ibiza fica horrivel. é que fica mesmo, mesmo, mas mesmo a parecer um offroad.
a medida que vem de origem é só uma 205/45/16. se der para 195/45/16 tb é opçao mas deve ficar um cepo ainda maior do que é.. e para roçar jantes deve ser do best.. mas que fica lindo fica.
 
estranho nao trazer legalizado 16 visto ja trazer 17..
o meu trazia todas as medidas 14, 15, 16, 17.

nao legalizes 205/55/16 so porque tens pneus de borla. se nao estou em erro isso é a medida dos leon. esse pneu no ibiza fica horrivel. é que fica mesmo, mesmo, mas mesmo a parecer um offroad.
a medida que vem de origem é só uma 205/45/16. se der para 195/45/16 tb é opçao mas deve ficar um cepo ainda maior do que é.. e para roçar jantes deve ser do best.. mas que fica lindo fica.

Olá,

Sao de renault meganes.. tinha centenas haha
Eu sei vou dizer as que pretendo mas a marca so deve legalizar as 205 45 16 vamos ver..
 
Back
Top