Ladrões de piscas

Pessoal...
Roubaram-me os piscas...
Q treta...
Não têm mais nada para fazer.
Á conta disso fiquei sem bateria e tive q chamar o reboque...
Que cena...
Por causa da ***** de uns piscas...
Cuidado pessoal... andam aí uns espertos...
 
tmb ja me roubaram os piscas laterais, só por serem os brancos e n os de origem..

Tb ja me roubaram os piscas...tinha o carro 1 mes...
La foram 120€ na VW para os piscas...mas va la q o seguro chegou se a frente sem pestanejar :D

[Mas o q n da para entender...é gamarem neste caso aquelas tampinhas q tapam o suporte do gancho de reboque atras...roubar uma cena q na origem custa 1,20€ ?q mitras Lol tass... ]
 
Tb ja me roubaram os piscas...tinha o carro 1 mes...
La foram 120€ na VW para os piscas...mas va la q o seguro chegou se a frente sem pestanejar :D

[Mas o q n da para entender...é gamarem neste caso aquelas tampinhas q tapam o suporte do gancho de reboque atras...roubar uma cena q na origem custa 1,20€ ?q mitras Lol tass... ]


120 euros????????? FOGO!!! axo que vou colar os meus!!!:rir:


isso das tampas...epa.. e como as tampas das embaladeiras...
roubam nos a nos... o mais normal do mundo ( no geral ) é irmos tirar uma a outr como se fosse algo normal e " é apenas uma , ele ainda fica com tres" :rolleyes:

Por acaso ja tenho uma suplente mas nao veio dessa forma LOL!
 
Pessoal...
Roubaram-me os piscas...
Q treta...
Não têm mais nada para fazer.
Á conta disso fiquei sem bateria e tive q chamar o reboque...
Que cena...
Por causa da ***** de uns piscas...
Cuidado pessoal... andam aí uns espertos...
:axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe:
 
é verdade...eu tambem ja tive uma dessas surpresas desagradaveis e logo na 1ª noite que tinha o carro...agora pensem o desgosto...k grande baptismo!!!
fikei podre :cryy:
agora ando ate com uns foleiritos da concorrencia, na altura tava tempo de xuva, tive k remediar o quanto antes pk nao queria ver agua entrar ali directa e tinha os cabos por ali tambem :redcard:
ja agora, ninguem orienta estes piscas dos 6L novos, brancos??sao especificos, pk ha parecidos dos glfs, passats, polos, mas estes axo k so mesmo os dos ibizas...
kem arranjar, please send me news :D
abraços e kem vir algum dia um desses artistas, k s atire a ele com unhas e dentes por todos nos... :axe:
 
Olha que giro, a mim também. O carro tinha acabado de ser pintado e duas semanas depois lá foi o pisca da esquerda... E eu anjinho ainda fui à oficina perguntar se eles tinham-no colocado bem... :respect:

Depois lá arranjei um e toca, num belo dia à noite, de começar a monta-lo. Levanto o carro, tiro a roda, tiro o plástico interior quando, para surpresa minha, vejo os fios do pisca cortados! :cryy::cryy: C**r**s dum caraças!!!

Resultado, toca a montar tudo outra vez e a deixar tudo como estava pq só tinha mesmo o pisca. Agora anda assim... Não tem pisca lateral...

A malta tem com cada uma....
 
já agora conto a minha história também... começaram pelos 2 piscas laterais... uns meses depois foram as 4 tampinhas pretas das jantes, depois foi a tampinha que tapa o gancho do reboque. não me roubaram das embaladeiras porque estavam partidas e as tirei!

gatunos só mm á porada! e mm assim n sei se têm remédio.

cumprimentos!
 
dasse..anda aki maré de azar ao pessoal..
a mim roubaram-me capas dos espelhos..segunda vandalizaram me o carro partindo o vidrodo passageiro...
e agora até piscas roubam? ?2"$$"#$..
Vou mesmo comprar um alarme dakeles c sensor de aproximação!
 
Ladores do catanho

Sai um gajo de fazer noite no IPO no porto (sou estagiario la) chego a minha ibiza e pisca lateral do lado esquerdo partido sem nenhum risco na chapa. Para mim foram uns ladoes fraquinhos que me tentaram roubar os piscas e nao conseguiram.

fogo.. cabr***....

ja agora alguem sabe como tirar, é que ja arranjei um numa sucata e nao sei tirar o meu
 
Sai um gajo de fazer noite no IPO no porto (sou estagiario la) chego a minha ibiza e pisca lateral do lado esquerdo partido sem nenhum risco na chapa. Para mim foram uns ladoes fraquinhos que me tentaram roubar os piscas e nao conseguiram.

fogo.. cabr***....

ja agora alguem sabe como tirar, é que ja arranjei um numa sucata e nao sei tirar o meu

É fácil, é só puxares. Não tem dificuldade nenhuma. Tu com as mãos fazes isso na boa. Se precisares de meter qq coisa para te ajudar, tem cuidado para não riscares a chapa. Boa Sorte!
 
A mim na semana passada tentaram tirar o do lado direito mas como ficou partido a parte q faz de mola ficou lá pendurado, duvido q akilo se tenha partido com o normal uso do carro......:redcard:.....7 € de despesa!!!!!!!!!](*,)
 
Back
Top