Jantes Rota Subzero

Boas...


Tive agora a fazer uma pesquisa no novo site da rota e descobri q no modelo subzero existe uma versão em 17x7.5 furação 5x100... E agora a minha duvida ta na escolha do et (coisa q eu sinceramente nunca percebi :(), existe com et 20,35,40 e 48

A minha duvida é a seguinte, eu quero meter uns travões bem grandes, ou os AP da seat sport ou semelhante... Ja fui a uma casa de jantes e pa algo desse genero caber sem espaçadores a jante tinha de ser 17x8 e et 35...

Posso compesar, neste caso, a falta de 0.5 polegadas na largura com o et de 20? A jante vai ficar mt pa fora?? Sera q vou mandar vir as jantes e depois os travões não vão caber?

Opiniões por favor...

Abraço :D
 
Para a mesma largura (7,5") existe uma diferença de 15mm entre a que possui ET 20 para a que possui ET 35, ou seja, com ET 20, a jante ia sair 15mm "mais para fora"...

Deve resolver essa questão, mas tb pode ser exagerado... que jantes tens de momento (medidas)?

Abr.
 
Boas amigo...

Neste momento as jantes q tenho são as do leon FR:

spa0060ov8.jpg


Penso q sejam 17x7 com ET 35... Tenho um molde em papel do kit de travões q quero meter e nesta jante aquilo fica em cima do raio a ainda vem um pouco pa fora :(


Não queria mesmo nada meter espaçadores... Mas pela tua explicação acho q o ET 20 vai chegar perfeitamente, pena não ter 100% de certeza :(

Obrigado e um abraço :D
 
Pode é ser demasiado. Se as tuas jantes forem de 7" então a diferença para as 7,5 ET20 ainda é superior aos 15mm que referi antes (ET 35 para ET20)...

Abr.
 
Back
Top