Instalar follow me home

Já alguém instalou um kit destes em 6k2?
Caso já o tenham feito gostava de saber como o fizeram, vou sábado montar o meu!
 
graças ao user martins ... tenho esse sistema no rei da estrada * sdi 6k2 * e digo-te : que pura da loucura ...
nem imaginas o pessoal em parques , tipo : olhe o senhor desculpe deixou as luzes acessas ...
e tu respondes com um brutal sorriso , ele já apaga ... mas obrigado ...

muito top

o que necessitas de saber ? que duvidas tens ?
vai ao projeto do user martinsdi que tens lá muita mas muita informação ...

qualquer coisa apita
 
graças ao user martins ... tenho esse sistema no rei da estrada * sdi 6k2 * e digo-te : que pura da loucura ...
nem imaginas o pessoal em parques , tipo : olhe o senhor desculpe deixou as luzes acessas ...
e tu respondes com um brutal sorriso , ele já apaga ... mas obrigado ...

Gostei :)
 
graças ao user martins ... tenho esse sistema no rei da estrada * sdi 6k2 * e digo-te : que pura da loucura ...
nem imaginas o pessoal em parques , tipo : olhe o senhor desculpe deixou as luzes acessas ...
e tu respondes com um brutal sorriso , ele já apaga ... mas obrigado ...

muito top

o que necessitas de saber ? que duvidas tens ?
vai ao projeto do user martinsdi que tens lá muita mas muita informação ...

qualquer coisa apita
O meu desliga as luzes quando Tranco as portas [emoji3]

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
O meu desliga as luzes quando Tranco as portas [emoji3]

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

Gostos são gostos ... mas gosto mais do meu ... tranco o SDI e as luzes acendem ... ka pura de pausa ...
ah !!! ao destrancar faz o mesmo ... acende ... igual aos carros de gama alta ...

Já para não falar que ao entrar em tuneis e parques cobertos , lá está o SDI todo iluminado automaticamente ...
TOP !!!!!!!!!!!!!!!!
 
Last edited:
O meu também, durante 30 segundos, mas assim que meto a chave na ignição desliga, quando tiro da ignição liga e quando Tranco com o comando desliga ou por tempo.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
O meu esta a funcionar como o do Grande user Martins ...
Ele fez um video e tudo ...

O meu podes programar o tempo que queres que as luzes fiquem acessas ...

SDI Light !!!
 
mbernardes , coloca aqui informação sobre o teu sistema ...
O user LuisSousa poderá tirar daqui umas luzes e ideias ...

Mas claro só o deves fazer se quiseres * compartilhar * ...
 
O meu sistema é simples, é daqueles que se compra, mas quando o montei adicionei um relé na alimentação, apenas funciona quando não tem corrente de chave, ou seja, tiro a chave liga, as luzes, ligo a chave e desliga, além das funções normais (temporização e liga/desliga a trancar as portas) ,
estão ligados nos faróis de nevoeiro, à frente tenho leds, para menor consumo

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Back
Top