instalação Colunas

Boas amigos,
Estou com ideias de colocar colunas na parte de traz, alguém me consegue dizer onde andam os fios das colunas?
E que no auto radio pareceu-me que já tem la os fios todos, por isso penso que as ligações já estão feitas ate algum lado...

Alguém tem ideia onde normalmente as ligações ficam?

Abraços
 
Boas amigos alguém me sabe dizer como se desmonta os plásticos que passam a beira da embaladeira?
Queria mandar os cabos para traz mas não estou a ver como sai aquilo, é só puxar ou tem alguma técnica? falo do plástico que liga aos pilares ..

h4px.jpg

yzgu.jpg


Abraços
 
Last edited:
amigo eu coloquei umas colunas da mtx nas portas de tras de 16,5cm tens que ter uma pecinha de plastico que fica por de baixo da coluna e depois é so bricolares encaixa na perfeição

na norauto essa peça custou.me 25 euros
 
A peça custa quase tanto como as colunas heheheheh, então necessito do adaptador de colunas penso que seja essa peça de falas né? Já agora fizeste a instalação elétrica ou já tinhas a instalação nas portas de traz?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O teu ja inha com colunas atrás ?


Sent from my iPhone using Tapatalk


pelo menos quando o comprei e á pouco tempo decidi mudar as colunas tinha la umas ranhosas mas tenho a certeza que nao eram de origem as colunas eram de 10cm e o buraco ta feito para 16 cm por isso nao sei, mas o teu nao vinha ~??
 
Eu também vou fazer só não sei quando pois também tenho de primeiro comprar os adaptadores :) já agora vais ligar os fios directos ao rádio ou vais ligar as colunas da frente ? ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
[Q UOTE=LuisBarroso;2304718]Eu também vou fazer só não sei quando pois também tenho de primeiro comprar os adaptadores :) já agora vais ligar os fios directos ao rádio ou vais ligar as colunas da frente ? ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk[/QUOTE]
Rádio senão tas a tirar potência as colunas



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Pois eu sei mas da menos trabalho heheheheh e que passar fios até ao rádio não vai ser fácil ;) podias era depois dizer como fizeste as ligações e o material usado assim eu seguia-te ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
[Q UOTE=LuisBarroso;2304721]Pois eu sei mas da menos trabalho heheheheh e que passar fios até ao rádio não vai ser fácil ;) podias era depois dizer como fizeste as ligações e o material usado assim eu seguia-te ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk[/QUOTE]

Posso fazer mas isso também nao e para ja mas quando fizer meto umas fotos e o material utilizado



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top