Inspeção ibiza 6L

podes ter problemas porque nao vem com simbolo de seat, ou do grupo. resumidamente, se nao for original da marca, nada passa exepto alguns excessoes
 
depende do inspetor..ha quem nao ligue a isso, desde que esteja la algo esta bom..
e ha quem va reparar em tudo e mais alguma coisa..
mas o mais provavel e nao passar :/
 
pois e como pensava , agora numa empresa que vende panelas magnaflow foi me dito que vende com e sem homologação e a diferença de preço e mais do dobro de preço que a outra que eles vendem, e que a panela homologada passa sem problemas na inspecção (porque tem certificado europeu) será mesmo verdade?
 
pois e como pensava , agora numa empresa que vende panelas magnaflow foi me dito que vende com e sem homologação e a diferença de preço e mais do dobro de preço que a outra que eles vendem, e que a panela homologada passa sem problemas na inspecção (porque tem certificado europeu) será mesmo verdade?

Na realidade não.. se não for o que saiu com o carro, é ilegal.. isso dos certificados europeus, em PT, é tanga.. até os podes aplicar, mas tens de os averbar..
 
yup, isso de certificados é tudo treta aqui... tinha farois angel eyes na GT TDI tinha os certificados todos, e eles disseram que por nao ter simbolo do seat, que podia reprovar, mas como sao uns gajos porreiros e tal, passaram sem problemas.. agora no 6l tenho panela artesenal, e tambem chamaram de atençao. conclusao disto é como disse em cima, exepto alguns excessoes, nada passa. podes apanhar um rapaz fixe, como podes ter a opurtunidade de legalizar
 
Isso das ópticas não pode ser bem assim porque se bateres e comprares numa casa de peças sem ser ser seat as ópticas não trazem o símbolo da seat


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Isso das ópticas não pode ser bem assim porque se bateres e comprares numa casa de peças sem ser ser seat as ópticas não trazem o símbolo da seat


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

o problema é a imprecisão na lei.. se um policia te quiser chatear, pode-te mandar para insp b por suspeitar que o rádio não é o original, ou que mudaste o encosto de cabeça ou o puxador do porta luvas..

basicamente se ele disser "suspeito que.." pode enviar para insp b sem qualquer problema para ele.. a pessoa vai a insp b e até pode passar porque está tudo bem.. mas ninguém lhe paga o trabalho e o tempo que isso provocou..
 
Back
Top