"Insonorização" Filtro de ar ibiza 6k2

Boas, na altura que comprei o meu carro, quando lhe fiz a revisao, o rapaz que me a fez, tirou-me qualquer coisa perto do filtro de ar, umas esponjas e mais qualquer coisa, com o intuito de ter melhor respiro para o turbo, na verdade nao teve grandes diferenças, a não ser o barulho, o trabalhar ficou mais agressivo.

Queria voltar a meter como estava, o que poderei fazer?
Cumps
 
Boas, na altura que comprei o meu carro, quando lhe fiz a revisao, o rapaz que me a fez, tirou-me qualquer coisa perto do filtro de ar, umas esponjas e mais qualquer coisa, com o intuito de ter melhor respiro para o turbo, na verdade nao teve grandes diferenças, a não ser o barulho, o trabalhar ficou mais agressivo.

Queria voltar a meter como estava, o que poderei fazer?
Cumps

Vais ao rapaz q te mexeu nisso, dizes pra por como estava e vens te embora amigo...
 
Boas, na altura que comprei o meu carro, quando lhe fiz a revisao, o rapaz que me a fez, tirou-me qualquer coisa perto do filtro de ar, umas esponjas e mais qualquer coisa, com o intuito de ter melhor respiro para o turbo, na verdade nao teve grandes diferenças, a não ser o barulho, o trabalhar ficou mais agressivo.

Queria voltar a meter como estava, o que poderei fazer?
Cumps

o que o rapaz tirou tens que voltar a por novamente, se não tens hipótese de por o original então tens que ir a seat ou então a uma sucata
 
Devem ter tirado a entrada para a caixa, tem uma peça plastica que restringe a entrada de ar para a caixa porque é muito estreita.
Para carros origem não se justifica, para carregados a historia é outra.
cumps
 
Devem ter tirado a entrada para a caixa, tem uma peça plastica que restringe a entrada de ar para a caixa porque é muito estreita.
Para carros origem não se justifica, para carregados a historia é outra.
cumps

Pois eu percebo, e sei que tambem me tirou umas esponjas...
De origem deve trazer. Eu vou tirar foto e meto aqui
 
Back
Top