informaçao

Komo e possivel, esta imformação foi dada em 24/04/2007 estamos a 10/07/2007 e ainda ninguem fez nada e inademiçivel, já passaram 3 meses, pareçe ke por estas bandas so sabem apagar post na secção de vendas:rir::rir::rir::rir:

Já está corrigido.
Certamente encontrarão mais mas o site foi feito à pressa por falta de tempo.
Quando à secção de vendas... calculo que tenhas razão uma vez que os teus post's são quase todos lá.:rolleyes:
 
Já está corrigido.
Certamente encontrarão mais mas o site foi feito à pressa por falta de tempo.
Quando à secção de vendas... calculo que tenhas razão uma vez que os teus post's são quase todos lá.:rolleyes:

Os meus post são em qualquer lado, posso e postar mais nna secção de vendas no ke na zona de jardinagem:rir::rir:
 
Os meus post são em qualquer lado, posso e postar mais nna secção de vendas no ke na zona de jardinagem:rir::rir:

Zona de jardinagem??? Isso é algum topico novo?? Aproveita e vai podar umas ideias em vez de vires pa aqui dizer asneiras...

Desculpa lá emanuel mas se tu tens tempo outras pessoas (administradores) podem não ter... Não tem propriamente a nossa idade, tem as suas familias e trabalhos q com certeza são mais importantes q o forum!

Agora diz-m uma coisa... Os teus topicos nos classificados tavam conforme as regras?? Se perdes-t 5min pa vir aqui desenterrar (dai a jardinagem) um topico com 4 meses... Pq não perdes 5 min a ler as regras?!

Aqui fica a dica ;)

Abraço :D
 
Zona de jardinagem??? Isso é algum topico novo?? Aproveita e vai podar umas ideias em vez de vires pa aqui dizer asneiras...

Desculpa lá emanuel mas se tu tens tempo outras pessoas (administradores) podem não ter... Não tem propriamente a nossa idade, tem as suas familias e trabalhos q com certeza são mais importantes q o forum!

Agora diz-m uma coisa... Os teus topicos nos classificados tavam conforme as regras?? Se perdes-t 5min pa vir aqui desenterrar (dai a jardinagem) um topico com 4 meses... Pq não perdes 5 min a ler as regras?!

Aqui fica a dica ;)

Abraço :D

Zona de jardinagem foi uma maneira de falar... Tempo toda a gente tem, o ke me kis referir foi ke o tempo ke eles passam praticamente a corrigir e na secção de vendas. Neste caso as outras pessoas(admistradores) não tiverem tempo, que isso já não me diz respeito, axo ke nunca se deviam responsavilizar pelo forum, pk e uma koisa ke reker alguma desponiblidade.
Já agora pareçes ter a mania de quando eu digo alguma koisa tu vires dar sempre o teu cheirinho contraditorio:redcard::redcard::redcard:
Mas pode ser só empresão minha:finga::finga::finga:
 
Zona de jardinagem foi uma maneira de falar... Tempo toda a gente tem, o ke me kis referir foi ke o tempo ke eles passam praticamente a corrigir e na secção de vendas. Neste caso as outras pessoas(admistradores) não tiverem tempo, que isso já não me diz respeito, axo ke nunca se deviam responsavilizar pelo forum, pk e uma koisa ke reker alguma desponiblidade.
Já agora pareçes ter a mania de quando eu digo alguma koisa tu vires dar sempre o teu cheirinho contraditorio:redcard::redcard::redcard:
Mas pode ser só empresão minha:finga::finga::finga:

Bem... Tal como o Erbium já tinha dito:

Quando à secção de vendas... calculo que tenhas razão uma vez que os teus post's são quase todos lá.:rolleyes:

Tendo em conta isto, q eu concordo plenamente. Tens ideia do trabalho q deve dar tar a ler topico por topico em zonas mais "criticas"... Tipo testes de potencia e essas coisas, onde um comentário mal interpretado ou mesmo com intenção dá logo 3 ou 4 pag de insultos e etc...

Depois se não fores utilizador frequente do forum... Ou leitor desses topicos em questão nem notas o trabalho feito pelos administradores!

Quanto ao ter a mania... Ve-se mesmo q não me conheces!

A unica coisa q quis salientar é q o teu comentário foi completamente desnecessário visto q desde o inicio não tives-t razão... Os teus topicos nas vendas não tavam conforme as regras... Um deles fui eu proprio q te chamei à atenção pa corrigires! Se não tivesse dito nada o q ia acontecer?? Mais um topico do emanuel apagado! Queres continuar a chamar isso de mania... E dar o meu cheirinho de contraditorio?!?! Tudo bem, depois não te quixes no off topic...

Abraço e fica bem
 
Axo ke para não criar mais off-topic, nem seker vou dizer mais nada tendo ou não tendo razão, que eu sei ke não tenho razão por completo, mas pelo menos sei dar o braço a trocer
Um abraço po people e fikem bem
 
Back
Top