[Info] Pioneer AppRadio (SPH-DA01)

Boas,
em principio vou adquirir um Pioneer AppRadio (SPH-DA01) para o meu 6L pois tenho iphone4 e ipod e parece-me uma boa solução.
Será que alguém me sabe dizer se é preciso comprar alguma moldura especial para encaixar no 6L, é preciso inventar muito para o instalar?

Cumps
 
Ao fim de tanto tempo, já o deves ter instalado, mas... não precisas de nenhuma moldura em especial...
A menos que queiras fazer uma instalação como deve de ser, e colocar o rádio com aspecto mesmo á face, e não saído como ele costuma ficar em certas montagens que sai para aí 1 cm da face do tablier.
 
Ao fim de tanto tempo, já o deves ter instalado, mas... não precisas de nenhuma moldura em especial...
A menos que queiras fazer uma instalação como deve de ser, e colocar o rádio com aspecto mesmo á face, e não saído como ele costuma ficar em certas montagens que sai para aí 1 cm da face do tablier.

Por acaso não cheguei a montar este rádio pois não cheguei a fazer uma troca.
Neste momento estou mais virado para um pioneer AVH-X2500BT o que achas deste rádio?

Cumps
 
Por acaso não cheguei a montar este rádio pois não cheguei a fazer uma troca.
Neste momento estou mais virado para um pioneer AVH-X2500BT o que achas deste rádio?

Cumps

Acho que ainda bem que não fizeste a troca :)
O AVH-X2500BT é só o rádio 2Din que eu mais vendo na loja, e que recomendo aos meus clientes.
Com Bluetooth, USB, 3 preout's, equalizador gráfico de 8 bandas, correcção de tempo, fiável, e com um preço de continuar a deixar a concorrencia agarrada :)
 
Back
Top