IC pd 75 é igual ao do pd 130????

Boas pessoal!!!

Alguém me podia esclarecer se o ic dos pd 75 é igual ao dos pd130??

Eles vistos de frente não parecem diferentes mas gostaria de saber se a volumetria/capacidade dos mesmos é igual....

Um abraço;)
 
o Hugo disse-me que não :D

os do 130 são ligeiramente mais grossos (mais volume)..

mas é questão de arranjares um que eu levo-t o meu de origem e comparas :finga:

Ps: deixa-te de invenções que não vai fazer diferença nenhuma ;)
 
Se o Hugo diz é porque é....;)

Amigo, não sei se faz diferença ou não..., mas isto também não era propriamente para as prestações...., o meu já anda que chegue e tem dado conta do que vai aparecendo :D

Mas era uma invenção que até curtia ver se trazia ou não algum beneficio;)

Abraçada!!!

PS: espero q esses exames tenham corrido bem;)
 
Se o Hugo diz é porque é....;)

Amigo, não sei se faz diferença ou não..., mas isto também não era propriamente para as prestações...., o meu já anda que chegue e tem dado conta do que vai aparecendo :D

Mas era uma invenção que até curtia ver se trazia ou não algum beneficio;)

Abraçada!!!

PS: espero q esses exames tenham corrido bem;)

a diferença seria mesmo mínima..arriscava mesmo a dizer que não notavas nada..mete mas é um como o meu que ficas logo com umas altas 5* :D

Ps: quanto aos exames lol ](*,):D
 
então e nota-se alguma diferença a nivel de prestações do pd130 para o do cupra ???

nao tem nada a ver um com o outro.
o do cupra á proporçao é 4 vezes maior do que o do pd130 e é frontal logo podes ver que me termos de eficiencia nao tem nada a ver ;)
 
a diferença seria mesmo mínima..arriscava mesmo a dizer que não notavas nada..mete mas é um como o meu que ficas logo com umas altas 5* :D


Nem mais... O marrokino do Faroka encontro uma solução 5 estrelas para o ppl dos mancos!

Arranja um IC igual ao do Faroka e o hugo monta isso...


Mete lá um stage igual ao do Faroka!!! :D


Abraço
 
e digam lá uma coisa eu tenho um pd 130 acham que vale a pena meter o ic do cupra ?? mesmo sem mexer n electronica
 
e digam lá uma coisa eu tenho um pd 130 acham que vale a pena meter o ic do cupra ?? mesmo sem mexer n electronica

na minha opiniao só rende por uma situaçao.temperaturas de intake bem mais baixas.agora deresto se é so por o ic do cupra com o turbo e electronica de origem o carro nao fica nada dejeito.tao em baixas perde um bom bocado por causa do lag pra encher o ic.
 
Back
Top